09 maio 2012

Cap. 7 ─ We Found Love ─ U Smile

"Você sorri, eu sorrio."
(Justin Bieber)


Assim que terminamos o show , fomos em direção ao meu camarim. Perguntei ao Jus como ele tinha conseguido fazer tudo aquilo sem eu saber, ele disse que não foi fácil, pois ficamos muito grudados na maior parte do tempo. Concordei, e logo fui tomar um banho porque estava quase toda preta por conta da maquiagem, o JuJu tinha acabado comigo nesse dia. Assim que terminei de me arrumar, fomos eu, o Justin e minha família para sua casa. Chegando lá o Justin, pediu mais uma vez minha mão e rimos, pois aquilos já estava um pouco repetitivo. Não sabíamos o que jantar, então pedimos Delivery que por sinal chegou muito rápido. Jantamos e começamos a conversar.


Julliet: Bieber, e a quanto tempo vocês estão namorando? Aliás mocinha, precisamos conversar, faz tempo que não nos vemos. -ela riu-


Jus: Ah! Não faz muito tempo, nos conhecemos através da minha amiga, a Taylor, a senhora conhece ela?


Julliet: Ainda não - fez uma carinha assim > :(- Mas já conheço a Rihanna, Katy Perry, e o Brunão Mars -rimos depois que minha mãe falou isso- Eles são uns fofos e o Bruno mais ainda.


Lucy: MÃE! O que o Justin vai pensar da senhora?!


Jus: Calma amor, o Bruno Mars é foda mesmo. -rimos ainda mais- Desculpa o palavreado viu sogrinha?


Julliet: Que isso, ele é mesmo.


Fui até a cozinha beber um pouco de água e deixei meu namoradinho lindo e minha mãe conversando a sós.


Jus: Sogrinha me conta mais sobre a Luh?!


Julliet: Claro, saiba logo que ela é muito teimosa e não desiste de nada, quando ama, ama super intensamente.


Jus: É tô sabendo, ela insistiu muito pra gente ficar juntos, e eu amo ela demais, ela é a mulher da minha vida. Não me vejo mais sem ela.


Julliet: -com lágrimas nos olhos- Que bom saber que minha filha finalmente encontrou o príncipe encantado dela. -limpa as lágrimas que cairão-


Jus: Ela já teve um namorado, antes de mim?


Julliet: Já teve sim, e ele era pura má influência. Gosto nem de lembrar Justin!


Jus: Me conta mais dele, sogra!


Julliet: Além dele lembrar muito do pai dela, porque ele batia em mim quando ela era menor, e ela se colocava no meio da briga. E esse namorado, ele quando fumava drogas e quando ela descobria ele batia nela, pra ela não contar pra mim. Até que ele foi preso por ter roubado drogas de uns caras barra pesada.


Jus: Nossa! Por isso que ela meio que se afasta das pessoas, e tenta de certa forma querer  "aparecer" -fez sinal para as aspas- Poxa.


Julliet: É pra ela isso é um meio de se defender, eu nunca concordei com essas atitudes dela. Sempre fiquei do seu lado e a tentei mudar. Mais nunca consegui, até que apareceu você e a está fazendo feliz.


Jus: Eu quero que a vida dela se transforme, que ela seja feliz. Principalmente pelo que ela já passou. Sinto muito falta da minha mãe, meu pai sempre ficou do meu lado, e quando minha mãe e ele se separaram ficaram mais do meu lado.


Eu cheguei na sala e perguntei o que estava acontecendo e o Justin me explicou tudo, disse pra ele esquecer essa história e eu queria viver aquele momento, abracei minha mãe e disse o quão importante eles eram para mim. Minha mãe disse que estava cansada por causa da viagem, ela estava em LA (Los Angeles), e foi dormir. Eu e o Justin estávamos super elétricos, e fomos assistir um filme em seu quarto.


Chegando lá o Justin me agarrou, e mordia uma parte de minha orelha. 
- Para Justin, pare com essa saliência -rimos. 
- Vai dizer que tu não gosta? 
- Não, eu não gosto. E me respeite.
- Amor, você ainda é ... á cê sabe!?
- Sou Justin, agora vamos assistir esse filme pelamor de Deus!


Assistimos até que caímos no sono.


bebbbbbbbbbbbbês da minha life ♥ , gostaram do 7? espero que sim. nossa toda vez que leio o cap 6 eu choro, como é que pode hein?! haha. incluí o Bruninho Meu Mars, a Rihanna a foda da Katy. amanhã eu posto o 8, continuem comentando :*

Um comentário: