
"Menina não precisa ficar nervosa. Porque eu tenho você a noite toda."
(Bruno Mars)
Assim que acordamos, tomamos banho e tomamos café da manhã. Ele perguntou se a noite eu queria sair, disse que sim e resolvemos ir para a balada assim que anoitecesse.
O dia passou lindamente, fomos andar pelo parque como estamos nos acostumando a fazer. E chegamos em casa já de 19h15. E corremos para nos arrumar, e quando chegamos na balada por sorte encontramos o Ryh, Chaz e a bitch da minha amiga Emy.
- Oi gente, ammmiga! -dei um abraço naquela bitch.
- Eaê rapaziada, como vocês estão? - o Jus perguntou.
- Tamos bem, e pelo visto vocês 2 também né? - o Ryh falou rindo.
- (risos) Estamos sim, a gente ta namorando *-*
- Ain amiga sério, parabéns! - Emy me abraçou.
- Chega de papo vamo dançar gente. -puxei o Jus pelo braço.
- Vamos!
Dançamos a noite inteira, até que o Ryh e a Emy saíram a moda francesa (de fininho pra quem não sabe). O Chaz aproveitou e também foi embora, eu e o Jus dançamos mais um pouco e voltamos pra casa, já era umas 3h30 da madrugada. Chegando lá na casa do Jus...
- Eu já tô quase morando aqui né? -falei rindo e me jogando no sofá.
- E isso não é bom? -fez um biquinho seduzente.
- Se é! -eu ri. - Vou tomar um banho.
- Posso tomar com você? - disse todo malicioso.
- Ai JuJu vem timbora, vem. - disse puxando seu braço e dando um selinho.
Tomamos banho e coloquei isso: http://fashion.me/looks/2169498/primeira-vez dai o Justin começou com a saliência dele, eu manda ele para mas nada adiantava.
- Jus paara, deixa de ser chato!
- Ai garota, vai dizer que você não quer? -mordeu minha orelha.
- Claro que eu quero Justin.
- Então porque você fica fazendo biquinho?
- Porque eu te amo idiota.
- Me ama é, então prova.
* Justin On *
Eu beijava ela como nunca, me sentia em paz ao lado dela, e queria mostrar que ela podia confiar em mim. Então decidi tentar trazer o bom da primeira vez, seduzi ela.
Agarrei ela pelos meus braços e a coloquei no meu colo, nos beijávamos numa sincronia incrível. Íamos em direção ao meu quarto, ela deixava eu fazer tudo que eu queria, aliás ela sabia que eu gostava de dominar.
* Justin Of *
* Lucy On *
Tava tudo maravilhoso, como eu sempre sonhei. Eu queria deixar tudo por conta dele, era um sentimento muito forte e profundo. Eu queria, ele queria, então eu acabei cedendo e tudo estava bem.
* Justin On *
Chegamos no quarto e joguei ela na cama, fui tirando minha camisa e deitando por cima dela. Tirei sua blusa que era meio transparente e por ela está arrepiada seus "mamilos"estavam arrepiados. Não me aguentei de tão excitado e fartos que são acabei chupando seu peito ela gemia e isso me excitava muito. Eu perguntei se estava tudo bem, ela dizia que sim e pedia mais. Eu mordiscava seus seios e ele gemia alto, calava seus gemidos com beijos, até que ela do nada subiu em cima de mim.
* Justin Of *
* Lucy On *
Eu estava muito excitada e subi em cima dele, com um único movimento. Fui tirando sua bermuda já que ele tinha tirado sua camisa. Parecia que estava tudo organizado pois ele estava sem cueca por baixo da bermuda. Eu arregalei os olhos e vi o "Jerry" - ele deu uma risadinha- perguntei se eu podia fazer o que quiser com o meu "brinquedinho" ele riu e disse que sim. Não me aguentei de tanto tesão, e estimulei seu membro com movimentos de vai e vem, ele puxava meu cabelo tentando aumentar o volume. Me puxou e disse que eu também tinha que sentir prazer.
* Lucy Of *
*Justin On *
Eu amava quando ela me masturbava, mas eu não iria deixar barato. Estocei um dedo em sua intimidade, ela gemia e se contorcia. Até que ela me pedia pra estocar com força e com dois dedos. Estoquei e lambia o lado de fora, ela gemia, gemia muito. - ai.. ai ju..jus vai.. vai com força - parei e ela perguntou porque eu disse que iria fazer melhor, iria chupar sua intimidade. Chupei com tanta força que ela prendeu seus dedos em meu cabelo e fazia movimento de vai e vem para eu passar a minha língua. Ela dava uns gritinhos enlouquecedores. E ela disse que queria chupar pirulito, não entendi mas obedeci.
* Justin Of*
* Lucy On *
Mandei ele se deitar, e se preparar porque agora seria com força. Eu lambia seu membro e ele me pedia pra chupar bem muito, eu dizia que não que eu iria torturá-lo. Lambia e beijava-o, até que comecei a chupar coloquei o membro dele quase todo em minha boca, por causa do volume que era grande. Até que parei, eu já estava exausta.
* Lucy Of *
A gente parou e eu deitei em seu peitoral, conversando um pouco sobre a noite acabamos dormindo.
bbbbbbbbbbbbbbbê *-* nossa tu tãaao envergonhada aqui atrás do pc que meu deeus , nunca nunca nunca tinha feito um capítulo assim tão mas tão hot , o que você vão pensar de mim? meu deus. enfim, ta super quente esse capítulo e tudo bem se não lê, não se sintam ofendido pelamor, mas claro que depois do que a Lucy já passou o Jus queria mudar e faze-la se sentir especial e tudo mais. prometo que o proximo capítulo vai ser normal tá, hot agora vai meio que demorar. relaxem mas não deixem de COMENTAR **-*
bbbbbbbbbbbbbbj (k)
KKKKKKKKKKKK' foi tipo super Hot esse capitulo,e mt engrçado OMB! O q foi aquela narração?ashuashu' ,Continua..please!
ResponderExcluirmassa. kkkkk'
ResponderExcluir