17 setembro 2012

Cap. 9 ─ We Found Love // 3ª Temporada ─ OMG


"Fiquei excitado com você, pois de todas as garotas da balada. Essa me deixou viciado, de uma só vez, sim, eu me apaixonei. Garota você é especial, é como dinamite. (...) Eu me apaixonei por essa gata quando a vi na pista de dança, ela dançava sensualmente, requebrando, descendo até o chão. Nunca uma mulher havia me pegado a primeira vista. Havia algo especial.'" Usher - OMG

P.O.V Justin

Voltei para casa com os meninos e eles subiram rapidamente até o comodo do andar de cima. Fui até a cozinha tomar um pouco de água e encontrei a minha mãe preparando alguma coisa para comer.

Jus: Oi mãe! - dei um beijo estalado nela
Pat: Oi filho, como foi o passeio?
Jus: Foi bom, cadê a Lu? - perguntei ao terminar de tomar um copo inteiro de água
Pat: Deve tá lá em cima.
Jus: Vou lá ver ela!

[...]

Jus: Cheguei! - falei me jogando na cama
Lu: Ah oi amor. - disse aparecendo na porta do banheiro
Jus: Tá fazendo o que? - me sentei na cama
Lu: Pensando... Em que cor pintarei meu cabelo.
Jus: O que? - dei um pulo da cama indo na sua direção
Lu: Isso que você escutou ué. - falou como se fosse óbvio
Jus: Eu sei besta, como assim você vai pintar o cabelo?
Lu: Ain Jus, desde que você me conhece eu sempre tive esse cabelo, sou mãe, esposa e dona de casa, preciso me cuidar!
Jus: Mas você é linda assim. - disse virando ela contra a pia em direção a mim fitando seus olhos
Lu: Para com isso Jus. - disse escondendo o rosto com as mãos
Jus: Mais é verdade ué! - demos um selinho demorado - Que tal tomar um banho comigo? - falei dando vários beijos no seu rosto
Lu: Ok, Sr. Justin Drew Bieber, tomaremos esse banho juntos.

[...]

Tomamos um banho e descemos pra assistir alguma coisa na TV, Bryan e Jaz já tinha ido dormir, o dia foi longo. Porém, divertido.

A Lucy já estava dormindo em meu peito, peguei ela nos braços e levei até o nosso quarto. Tirei sua roupa, e ela nem se movia, fui até o closet e peguei um de seus pijamas, voltei e coloquei nela. Ela parecia um anjo dormindo, mais aquilo ali de anjo não tinha era nada. -pensei. 

Troquei de roupa e fui dormir assim como ela.

[...]

P.O.V Lucy

Justin estava todo fofo comigo desde nossa última noite juntos, sem ninguém, sem sogra, sem filhos, sem obrigações. Ele era tão doce, carinhoso, dedicado que chega dava gosto de ver. 
Ele tinha saído com o Bry e a Jaz, eu decidi ficar em casa pensando numa mudança radical, aliás eu já era uma mulher casada e com dois filhos, precisava agir como tal.
Fiquei no banheiro durante horas pensando no que fazer mais nada. Um certo tempo depois Justin chegou todo lindo, e suado com aquele rosto estampado no rosto. 
Ele ficou surpreso por eu dizer que iria mudar o visual, mais vai ser bom. Certas mudanças sempre fazem bem as pessoas.
Fui assistir um filme com ele mais acabei dormindo, e vi quando ele me trocou de roupa, parecia até um anjo.

[...]

Lu: Bom dia meus amores! - disse entrando na cozinha e dando um selinho no Justin
Jus: Bom dia amor, dormiu bem? - disse me abraçando de lado
Lu: Uhum - assenti- e você? - olhei fundo nos seus olhos caramelados que estavam brilhando por conta do sol batendo no seu olho
Jus: Melhor do que imagina. - deu um selinho

[...]

O café da manhã passou rápido, rimos e zuamos um pouquinho com a Pattie, incrível como o Justin é bobo.
Já estava na hora da Pattie ir embora, levamos ela até o aeroporto, não demorou muito e uma voz feminina porém irritando anunciou seu voo. Ela se foi e senti uma ponta de tristeza no Justin enquanto Jaz chorava no seu ombro molhando toda sua camisa.

Oi? Tudo bom com vocês? . Comigo tudo ótimo. NOVIDADES: Eu estou criando uma nova IB, no caso 2, por isso a demora dos post, eu tô entertida demais com ela, uma irei postar aqui depois da minha amiga Lívia, ai eu posto a minha. E quando eu terminar essa (WFL e WYMTM) eu posto a outra no Nyah. É só isso então tchau, até o prox. post. :*

2 comentários:

  1. Aww que capítulo mais fofo! *--* Eu amei! (: Aí manona, ta sabendo da frescura no cú do Nyah? Eles vão excluir a categoria "bandas" do site. Quem faz fanfics com celebridades, tipo Jus, Selena, Demi etc, as histórias vão ser excluídas no último dia do ano. Vê se pode? To puta com isso, to pensando em excluir minha conta já! E bom... Continua que eu to amando! *--* Um beijo do Bieber! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAW QUE BOM QUE ACHOU *-*. JURA? num brinca sério mermo, ain que ráiva :@ eu vou exclui a minha também é o jeito, aproveito e transfiro as fic's pra ca né? por um lado vocês saem ganhando com isso. Mais bora torcer pra que isso não seja verdade ~dedos cruzados~ BEEEEEEEIJOS de glitter. ♥

      Excluir