17 setembro 2012

Cap. 9 ─ What You Mean To Me ─ Scream


"Eu te vejo paralisada ali, tão hipnotizante. Pensando no que eu faria com esse corpo. (...) E não estou tentando lutar contra isso mas você é tão magnética, só tem uma vida apenas viva. (...) Apague as luzes, faça-os se calarem você é elétrica. (...) Imagine eu no seu ouvido sussurrando que quero tirar sua roupa e colocar algo em você." Usher - Scream


Depois de um tempo vi a Lu e o Jus se pegando num canto da sala, não me importei ou pelo menos fingi não me importar e fui dançar com o Ryan.

Continuei dançando com o Ryan até que começou a tocar Scream do Usher, era a melhor música de todos os tempos. E ninguém poderia negar que o Ryh estava todo saidinho comigo né? Ele parecia estar bêbado, mais não. Ele não estava.

Fiquei dançando conforme o ritmo da música, fazendo ele pirar com a minha dança. Até que um milésimo de segundo vi Justin me olhar com uma cara não tão boa. Ignorei.

Ryan: Você tá querendo né garota?
Beezus: Querendo o que? Estou apenas dançando. - falei como se fosse óbvio
Ryan: Você tá querendo irritar o Justin que eu sei.
Beezus: Impressão sua. Ele é apenas meu amigo.
Ryan: Até ontem melhor amigo né? Mais deixa pra lá.
Beezus: Se eu tivesse gostando dele faria isso? - me virei na sua direção dando um beijo de tirar o fôlego sem ao menos pensar duas vezes, pedi passagem para a língua e ele cedeu, parecia gostar o que dava mais ânimo ao beijo, mais alguém puxou o meu braço violentamente. - Ai, tá doido Justin?
Jus: Preciso falar com você, só isso.
Beezus: Então espera eu acabar. - voltei a beijar o Ryan, que estava se divertindo, e deixando Justin furioso que percebi que saio bufando da sala.
Ryan: Não precisava disso né? - disse depois do beijo
Beezus: Simplesmente provei que não gosto dele.
Ryan: Cê tá fazendo a coisa errada menina! - disse rindo me dando um último selinho e indo até a cozinha.

[...]

Fiquei sem entender e sai atrás do Justin, afinal sou curiosa e precisava saber o que ele tanto queria falar. 

[...]

Beezus: Justin! Justin! - gritei
Jus: Tô aqui! - disse se referindo ao seu quarto
Beezus: O que você quer falar comigo? - falei sem importância
Jus: Porque você beijou o Ryan daquele jeito? Tá na seca por acaso?
Beezus: Ai Justin tá parecendo até o meu pai. E a propósito não devo satisfações a você!
Jus: Sei que não, mais precisava beijar ele daquele jeito?
Beezus: AF! Eu apenas o beijei, e você não deveria falar nada.
Jus: Não deveria, então sou o que agora? Um coleguinha? Faça mil favor.
Beezus: Não, você é o meu melhor amigo, mais não á agindo como tal. E faça mil favor você, fica se esfregando na Lu e eu não falo nada agora quando sou eu acha ruim.
Jus: Você tá com ciúmes da Lu? - falou incrêdulo
Beezus: Não! - abaixei a cabeça
Jus: Então porque isso agora?
Beezus: Pensa direito no que fez e depois fala comigo ok? - sai batendo com toda a força a porta correndo para o meu quarto.

[...]

Molhei o meu rosto e voltei para a festa, para minha surpresa Justin não tinha descido. Dei o meu "adeus" dançando Take a Bow Remix da Rihanna (que é diva por sinal) e depois subi correndo para o meu quarto.

O que acharam do capítulo? Ficou bom? Precisa melhorar? CONTEM-ME. Ainda continua pequeno, por conta de tempo mesmo. Tô querendo me empenhar nas novas IB'S que por sinal tá um "drama" muito fofo, acho que irão amar. Enfim, amanhã não entro pois tenho aula extra como já sabem. Beijos té mais :*

8 comentários:

  1. ameiii *-*
    perfeito, muito bom este cap.!!!
    posta logo to curiosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKK, dois ciumentinhos! QUE FOFOOOO! *--* KK' Ta ótimo Natchlícia minha, continua. Um beijo do Bieber! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é? *-* . NATCHLÍCIA DA MANONA ANJINHA MALÍGNA flw? . beeeeeeeeeeeeejs de glitter :*

      Excluir
  3. OMB!!! Precisa melhorar??? Cara, fala séerio, tem como melhorar essa perfeição??
    Foi muito diwo esse cap.!! Ciúmes é só a prova de q gostam um do outro!!
    Continua, ok linda?
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAWN :') me mata de felicidade pfvr?
      Que bom que achou, fiz com o maior carinho do mundo :)

      No fundo no fundo, essas brigas SEMPRE existe uma pontinha de amor.
      Continuo sim , beeeeeeeeeeijos com glitter :*
      - xoxo

      Excluir
  4. VOLTEII \õ/
    ~Dá Licença que eu to passando~ U_U
    PS:Nunca mais saio,nem deixo de ler,ok ?!!
    Já tava com saudade!! =( ,BUT agora ninguém me segura, rs'
    AAWN Que Perfeita essa IB !!! >.<
    GOSH' que coisa cute' esses dois com ciumes ,tipo PIREI na perfeição ,rss'
    Continua amore'
    Beijos da sua Brendiinha akii ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA ~dança maluka miga~
      PS: Acho bom viu dona Brendalícia.
      Eu também morta ft. enterrada de saudades , ~bubu~ , DAQUI EU NÃO SAIU DAQUI NINGUÉM ME TIRA ♪ (só o Bieber claro) .
      SEÉEEEEEEERIO? HAHA' Brigada . HAHA PIREI NA TUA PERFEIÇÃO MIGA!
      Continuo sim, bbbbbbbbbbjs de glitter :*

      Excluir