18 setembro 2012

Cap. 10 ─ We Found Love // 3ª Temporada ─ First Dance


"Quando eu fecho os meus olhos eu vejo eu e você no baile de finalistas. Nós dois estamos esperando há tanto tempo para esse dia chegar agora que está aqui vou torná-lo especial. Dê a primeira dança para mim. Garota, eu prometo que vou ser gentil e agora temos que fazer isso lentamente." Justin Bieber - First Dance

Voltamos para casa, no caminho tentei acalmar a Jaz já que ela estava muito triste porque sua vô tinha voltado para casa, realmente Jazmyn adorava Pattie, assim como Jaxon e o retardado do pai dela, que no caso é seu filho.

[...]

Finalmente chegamos em casa, Jaz caiu no sono durante o trajeto até em casa. Jax não foi diferente.

Eu e Justin também subimos estávamos cansados, tomei um banho e desci para fazer algo para nós comer. Não demorou muito e ele desceu.

Jus: Onde que cê tá?
Lu: Aqui amor! - "gritei" e ele veio logo em seguida
Jus: Fazendo o que? - falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar, e deu um belo sorriso quando percebeu.
Lu: Sanduíche, quer? - ele apenas assentiu com o queixo em meu ombro. eu terminei de fazer os sanduíches e sentei no balcão na cozinha enquanto Jus pegava suco para nós dois.

[...]

Terminamos de lanchar e fomos assistir algo que estivesse passando na TV, e estava passando Bob Esponja, cuja série era a favorita dele. Ele ficava que nem um retardado, melhor dizendo uma criança toda boba assistindo o Bob. Ria de absolutamente tudo que ele falava, eu apenas admirava enquanto mexia em seu cabelo.

Pra sua decepção tinha acabado o Bob, e ele desligou a TV e se virou em meu colo se direcionando em minha direção.

Lu: O que foi amor? - disse ainda mexendo em seu cabelo
Jus: Gosto de te olhar...  - me olhou nos olhos o que me fez corar
Lu: Deixa de ser besta...
Jus: Não tenho culpa se você fica linda coradinha... - corei um pouco mais
Lu: Justin Drew Bieber, para com isso. Olha o meu estado. - me escondi entre as mãos, mas ele fez o favor de tirar e me dar um beijo. Um beijo longo, apaixonado mais ao mesmo tempo calmo, ele queria dizer algo... sim, ele queria mais. - Saidinho você, não?
Jus: Eu, não, nunca! - tentou se fazer de desentendido
Lu: Sei, vamos dormir? - tentei me levantar, mais foi em vão, Justin pegou na minha cintura me fazendo cócegas. - Para.. ain Justin, para de fazer cócegas... Ain - ele só ria da minha situação se posicionando para fazer mais, eu fui mais rápida e subi em cima dele fazendo cócegas mais logo parei - Sério, vamos dormir?
Jus: Ain tá tá, vamos! - saio bufando

[...]

Quando fui tomar banho, Justin insistiu em tomar banho comigo, eu teimava que não enquanto ele teimava que sim. Mais novamente, teimar com o Justin é meio que impossível, "ôh menino teimoso viu?" - pensei . Deixei ele tomar banho comigo.
Trocamos apenas carícias por conta do cansaço que falava mais alto.

BOA TARDE AMORECOS DA MINHA VIDINHA CHATA! Hoje não teve aula extra com a graça do meu bom Deus. Vim aqui postar logo cedo, tô hiper entertida com a IB nova que tô fazendo. Enfim, deixa eu ir digitar logo WYMTM , beijos de glitter :*

Agradecimentos: A TODAS vocês que comentam e que seguem. E por todo carinho que vocês despejam em mim, obrigada por tudo, tô aqui apenas por vocês. Até por vocês leitoras fantasminhas. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. AAAAAAAAAWN! Posto sim :)

      bbbbbbbbbbbbbbbbbbj de glitter :*

      Excluir
  2. Amei! A cada capítulo melhora mais! *--* Continua Natchlícia Manona Minha Anjinha Maligna! U.U KKK' Love ya, um beijo do Bieber! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn. serioo? que booom .
      continuo sim anjinha maligna que por sinal É MINHA!
      BBBBBBBBBBBBBBBJS de glitter :*

      Excluir
  3. A cada dia q passa,percebo que essa fic vai se classificando como as melhores q já li.É muito emocionante e ao mesmo tempo misteriosa.Tipo,eu queria que os anos se passassem,e eles ficassem idosos,com seus filhos cuidando deles,ou seria legal,se a Lucy descobrisse q é filha de um Deus,e tem imortalidade.Sei lá,só sei que ta perfeita.Você poderia dizer pra gente a sua programaçao de postagem?tipo...só os dias.Seria bem legal.Nossa tipo,escrevi um texto.Risos.Beijinhos com Brigadeiro

    ResponderExcluir