18 setembro 2012

Cap. 10 ─ What You Mean To Me ─ Baby


"Você sabe que me ama, eu sei que você se importa. Apenas grite, e eu estarei lá. Você quer o meu amor, quer o meu coração e nós nunca estaremos separados (...) E agora simplesmente não acredito, que não estamos juntos. E quero ficar na boa, mas sinto que estou perdendo você. (...) Eu pensei que você seria para sempre minha." Justin Bieber - Baby (bons momentos)

No mesmo que tinha subido, entrei no meu quarto e me deparo com o Justin sentado na minha cama com a cabeça baixa, com alguns ruídos, acredito que seja ruídos de choro.

Beezus: Justin? - me agachei - O que foi? - perguntei num tom preocupado
Jus: Me perdoa? - fitou meus olhos
Beezus: Pelo o que? - sentei do seu lado
Jus: Por ter te decepcionado durante tanto tempo, pelo aquele beijo que aposto que você não gostou, por tudo!
Beezus: Xiiiu ... Não precisa disso, para de chorar Jus. Por favor, por mim! - ele abriu um largo sorriso e me deu um belo abraço - Ei - levantei seu rosto para que pudesse ver - Lembra daquele dia que eu te falei, que te amava e que NUNCA me perdoaria se te visse longe de mim? - ele assentiu - Então, para de chorar, vai curtir o resto da festa, e não chora. 
Jus: Mas o que isso tem a ver?
Beezus: Eu amo você Justin! - abaixei a cabeça
Jus: Eu também te amo Beea! - levantou meu rosto com o indicador
Beezus: Não desse jeito, mais deixa - empurrei ele contra a porta - vai lá curtir a sua festa.
Jus: É... - balançou a cabeça negativamente, o que não entendi - Vem comigo?
Beezus: Não Justin - esperneei e ele fez uma carinha muito fofo o que me fez render - Tá bom! - bufei - Só mais um pouquinho.

[...]

Eu estava dançando com as meninas no meio da sala, dai começou a tocar Call Me Maybe, eu e as meninas começamos a dançar loucamente junto com os meninos.

Logo depois começou a tocar With You do Usher, comecei a dançar lentamente porém sozinha no meio da sala com um copo de Pepsi na mão. Larguei o copo por qualquer lugar, sorte a minha não ter mais nada ali dentro né? Senti alguém me puxar bruscamente me fazendo virar assustada quando olhei...

Jus: Eu preciso fazer isso, eu te amo e não quero te perder...


Percebi que a Lu tinha saído correndo da li, eu fiz o mesmo. Como assim, ele não quer me perder? Quer brincar com meu sentimentos agora é isso mesmo? A pois ele não irá conseguir isso, não comigo.

Sai bufando da sala, enquanto enxugava minhas lágrimas...

Gente dramatizei esse final, detalhe: Não vai ser fácil Justin conseguir conquistar Beatrice (Beezus) tão fácil quanto ele imagina, por mais que ela goste dele e tal.. Quero mais emoção. HAHA' então é por hoje só pessoal, até a manhã se Deus quiser :*

“Ei você!! Não desista… Continue. Você sabe muito bem como a vida é difícil e como o futuro é incerto. Apenas continue e tenha fé. Não desista […]"
BELIEVE, BE YOUR(SEL)F AND STAY STRONG!

11 comentários:

  1. Awww, quase choro man! *oo* Tanto por a música do cap ser Baby (primeira música que ouvi do Juss #cry) e por esse draminha básico, hahaha! Amei demais, continua irmã! Um beijo do Bieber! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMO MORRO ME ENTERRO VIVO RESPIDO SOU essa música, Escutei ela hoje com as minhas 2 melhores amigas, decidi colocar haha'
      Drama é sempre bom HAHA' . bbbbbbbbbbbbbj de glitter :*

      Excluir
  2. Oii amora :3
    Cara, ameii! Tem como não amar, néh? :)
    Adorei esse drama e achei mtoo fofo o Jus ter chorado!! :')
    Continuaa amr! :)
    xoxo @Viick6 :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOIII princess . que bom que amou, já falei que AMO seus coments? haha' . Eu amo dramatizar as coias, literalmente KK . muito fofo mesmo ha'

      continuo sim , bbbbbbbbbbbbbbbbbj de glitter :*

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAHH
    To morta feat. enterrada ~Peguei de vc~ lálá
    Aaawn que LIINDOS!!
    Tipo pireei total agora! Como assim ele beijo ele ?!
    Tipo WOOOL ! HAHA'
    Tá perfeito amore'
    Continua para MINHA ALEEEEEEEGRIA ;D
    Beijos da sua Brendalícia U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH eu tinha esquecido!
      Vc coloco Baby e ainda escreveu Bons Momentos!
      Verdade tipo ÓTIMOS momentos e eu ainda me lembrei da primeira vez que vi o clip ,Own't AMEEI !!
      ;3

      Excluir
  4. Vc ganhou um selinho: http://jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/09/i-think-i-love-you-capitulo.html

    ResponderExcluir
  5. COONTINUUUA.

    Hey princesa, pode ler essa ib " desejo meu pai " http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ ? Se gostar comenta? Obrigada ♥

    ResponderExcluir