28 setembro 2012

Sorry!


Bom gente, desculpas, desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas pela minha ausência, na minha escola teve simuladão ai eu era obrigada a estudar né? Ontem teve as últimas provas, as quais tenho certeza absoluta que não fui tão bem quanto esperava, mas tudo bem. Contanto que eu tire um nota descente, por mim tudo ótimo.


Bom espero que a partir de segunda eu consiga postar, caso contrário quarta mesmo eu estou postando.

NOVIDADES:

Eu consegui fazer em média de 5 capítulos da nova IB que irei proporcionar a vocês ha' . Mas ela só será postada quando, We Found Love e What You Mean To Me terminarem, ai eu (talvez) e minha amiga Lívia vamos postar uma que por sinal é a IB mais perfeita que eu já li na vida.

"Ela é fofa, porém dramática. Vai rolar um pouco de suspense, não sei, mas prometo a vocês que não irão se arrepender de ler. É uma das minhas histórias mais bem criadas, não é só por que foi criada por mim. Ela ainda está em andamento, mas garanto a cada um de vocês que será uma das mais fofas que já leram." - Lívia

Bom como minha best mesmo disse, será fofa e dramática eu já li 2 capítulos dela e eu viciei, necessito de mais capítulos em amiga? *-*

[...]

É isso mesmo gente, me perdoem pela demora dos capítulos. É por uma boa causa, garanto. Então, até segunda/quarta. AMO VOCÊS, né Sel? Diz aê.




2 comentários:

  1. Peense numa responsabilidade viu ??! kkk' Mas tô fazendo o POSSÍVEL pra deeixar essa IB foofa *-* irão acontecer coisas inesperadas e outras porém muito engraçada (que eu sei fazer muito bem) xD maas vamo vêr no que dá néh ?! AAH E SEM ESKECEER .. AMIGAAAAA TEU BLOG TA PERFEITO , TUAS IBS SÃO PERFEITAS E CONTINUE LOGO VIU !! ... BEEIJO , ME LIGA GAATA ;**

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWN DIVA! . tu ahaza em tudo que tu faz (é eu sei bem disso), não tenho dúvida nenhuma que essa IB vai ser a melhor de todas e que vai colocar as minhas de escanteio KKKK pelo pouco que já li, viciei imagina eu lendo o resto? G-ZUIS de Gomez! .
    FALOU A DIVA NÉ AMIGA? A IB É PRA TA DIVA MERMO QUE NEM A DONA KKKKKKKKKK ~nem me acho~ MAS BRIGADA, POR DIZER QUE SÃO PERFEITAS. E CLARO, CONTINUO SIM.

    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS DE GRITXE & TÔ SEM CREDITO PRA TE LIGAR. ;*

    ResponderExcluir