04 outubro 2012

What You Mean To Me - ACABOU!


É isso mesmo gente, Waht You Mean To Me ACABOU. Porque? Simples, tô sem criatividade nenhuma para essa fanfic, mas não fiquem desapontados ainda mais por eu ter praticamente desativado aqui por mais de 15 dias eu acho é que realmente minha vida tá complicada demais, vocês não sabem o quanto.

Um dia tô de birra com minha amiga, depois eu tô hiper animada pra assistir HT (Hotel Transylvania), no outro vou comprar DOL (Dream Out Loud) enfim, tá difícil e espero que vocês me perdoem por favor. 

Não tá sendo fácil, acreditem. Acho que nunca me senti assim antes, nunca imaginei acabar com uma fanfic que vocês tanto amavam pelo meio, mas assim que eu puder retomo com a história. 


Bom é isso, me desculpem por tudo sério mesmo. Agora vou fazer provavelmente o último de We Found Love. :C

Nenhum comentário:

Postar um comentário