04 outubro 2012

Cap. 11 ─ We Found Love // 3ª Temporada ─ Hit The Lights


"É o garoto que nunca disse "Eu gosto de você". É a garota que você deixou escapar. É o que você viu aquele dia no trem, mas você enlouqueceu e se afastou. (...) É um mundo perfeito quando você vai até o fim. Apague as luzes, deixe a música te mover perca a cabeça essa noite. (...) Nós poderíamos dançar para sempre. Selena Gomez - Hit The Lights

Quando acordamos não encontrei Justin na cama e logo escovei os dentes e desci pra procurá-lo, mas nada dele. Até que vi um bilhete escrito: "Amor, fui levar o Brad e a Jaz na casa da minha vó, para ficar com a minha mãe. Volto já. - Jus ♥" Logo suspirei aliviada, automaticamente, subi e fui terminar minha higiene matinal.

[...]

Coloquei uma roupa qualquer e me joguei no sofá com um pacote de Doritos e uma lata de Sprite, comecei a mudar os canais no intuito de achar alguma coisa de bom passando na TV. 

Nada. Nada passava, então resolvi ligar para Justin.

~Ligação On~

Lu: Jus? - falei me arrumando no sofá com cuidado pra lata de Sprite não virar em mim
Jus: Oi amor, o que você tá fazendo? - senti um sorriso saindo do seu rosto
Lu: Comendo ué, e você onde tá?
Jus: Me conta uma novidade né amor? Eu tô na casa da minha mãe. 
Lu: A ok , e eu nem sou gulosa Jus. - falei como se aquilo fosse óbvio - Quando você volta?
Jus: Eu já tô saindo, ok.
Lu: Ok, vamos almoçar fora?
Jus: Vamos, me encontra então daqui 1 hora na Mac Donald's?
Lu: Almoçar besteira Justin Bieber?
Jus: Ain... Então você escolhe.
Lu: Me encontra no shopping daqui 1 hora e a gente decidi por lá mesmo.
Jus: Ok, tchau.

~Ligação OF~

[...]

Cheguei no shopping e Justin já tinha chegado e ele estava estranho desde ontem, mas hoje com certeza ele estava mais. Me aproximei dele, dei um longo beijo e um abraço, eu já estava com saudades do meu maridinho.

Jus: Amor? - falou entre os beijos - Posso te perguntar uma coisa? - falou enquanto me abraçava
Lu: Que foi Justin? Você ta estranho desde ontem
Jus: Mas tenho uma boa razão pra isso.
Lu: Então diz logo, você sabe que sou curiosa né?
Jus: Ok, vamos viajar para o Havaí. - na mesma hora saltei em seus braços dando um longo abraço


[...]

Chegou o dia em que iríamos viajar para o Havaí, deixamos nossos filhos com a Pattie e viajamos.

[...]

Chegando lá, nos hospedamos e fomos até a praia. Ficamos lá por alguns minutos porque a manhã foi cansativa, logo depois voltamos até o hotel almoçamos e fomos até a varando que tinha no nosso quarto.

Lu: Ai Jus, amei a viajem.
Jus: Eu também, vamos sair para jantar hoje a noite?
Lu: Vamos, quero aproveitar cada segundo dessa viajem com você.

[...]

Anoiteceu...

Nos arrumamos e fomos até o restaurante que não era tão longe do hotel, chegamos lá e sentamos numa mesa perto de uma linda fonte de golfinhos, fiquei admirada.

Lu: Jus? - sussurrei e ele colocou sua atenção sobre mim - Aqui pareci tão caro. - ele riu
Jus: Você disse que queria curtir a viajem comigo lembra?
Lu: Mas não precisa ser tão caro, sério.
Jus: A noite será especial, precisa de um lugar especial também.
Lu: Especial? - falei desentendida
Jus: Uhum - balançou a cabeça e logo depois se ajoelhou - Você Lucy, aceita se casar mais uma vez comigo?
Lu: - levantei ele dando um beijo e todos que estavam ali nos aplaudiram - Sim Justin, eu aceito me casar mais uma vez com você!

[...]

Se passou 1 anos mais ou menos, do pedido de casamento de Justin. Eu já estava vestida de noiva, indo para o altar ele estava lá com um smolking preto e detalhes em roxo, sua cor favorita, eu com um lindo vestido braco com detalhes roxos, tulipas espalhadas pelo chão, a Pattie toda emocionada, o Brad e a Jaz na minha frente de mãos dadas, meu pai do lado todo emocionado assim como minha mãe, meu irmão do lado dela consolando.

[...]

O casamento já tinha acontecido eu e Justin estávamos indo para mais uma lua-de-mel. Nos sentíamos com dois em um. Felizes como nunca.


Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário