05 outubro 2012

Capítulo 1 - If I Were A Boy - Go

  
               Tenho que colocar meus saltos altos ,Passar algum batom, tocar minha música.
                         Go - College 11)



"Os Atlantas Falcons estão perdendo com diferença de 1 ponto e eles contam com o apoio da torcida para vencer esse jogo - O Locutor falou na tentativa  de animar a torcida - . O jogo reinicia . Vamos lá Falcons .. Quase lá .. Vamos,vamos ..           VITÓRIA DOS ATLANTAS FALCONS !!   A Torcida comemora !!  - Derrepente o artilheiro do time e o garoto mais bonito do colégio corre em minha direção, agarra minha cintura,chega mais perto do meu rosto e me be...-" 





Mãe: Mel acoorda !! - minha mãe gritou quase arrombando a porta do meu quarto -
Eu : Aff mãe , só mais cinco minutinhos . - falei cobrindo meu rosto com o travesseiro -
Mãe: Melissa Nichols vamos acordando, hoje é dia de festa ! - falou com um sorriso no rosto -
Eu : Festa ? Que festa Mãe ? Ta viajando ?
Mãe: Hoje é seu primeiro dia de aula ué !
Eu : - fiz cara de nojo - E o que tem de interessante nisso ?? Não entendi o motivo da sua felicidade .
Mãe: Aff Mel , não seja tão pessimísta . Você vai poder rever seus amigos, professores, colocar o papo em dia ... - Interrompi minha mãe-
Eu : Para mãe ! Mas uma palavra e eu vomito !! Que amigos ? Professores ? Sou a excluida da escola , Lembra ?
Mãe: Tanto faz .. Mas levante-se para se arrumar que o café da manhã já esta pronto . - Falou se levantando e indo em direção a porta -
Eu : Mãe ??
Mãe: Oi ?
Eu : Não esquece de fechar a porta !
Mãe: Pode deixar !



Minha mãe saiu e eu fui em direção ao banheiro , Lavei meu rosto , coloquei uma música pra despertar  e passei alguns segundos me olhando no espelho enquanto lembrava do sonho .
- Dei um tapa no meu rosto - Que isso Mel ? Ta ficando maluca ? EU ODEIO ESSE GAROTO , ODEIO ESSE GAROTO OKAY ? Acho que essas férias não me fizeram bem . Mas enfim, Terminei de fazer minhas higienes, vesti uma roupa e desci






Eu : Hmm ... Que cheirinho boom ! O que temos pra hoje ?
Mãe: Como hoje é um dia especial fiz o seu favorito .. Waffles !
Eu : Vaaleu mãae ! - faalei enquanto abraçava ela -
Mãe: Ta bom mel, Termina logo de comer que eu vou te deixar na escola.
Eu : Me deixar na escola ?? - falei assustada -
Mãe: Sim .. porque ? tem algum problema Mel ?
Eu : Não mãe, nenhum problema ! - falei dando um sorriso falso -
Mãe: Okay então , termine logo de comer para irmos .
Eu : Não sei pra que essa pressa toda ..
Mãe: Melissa Nichols !! - falou me repreendendo -
Eu : Tabom mãe , já parei !

Terminei de comer e entrei no carro ,liguei o som do carro e tava passando Boyfriend .
Minha mãe começou a cantar a música feito uma maluca . Acho que minha mãe não bate muito bem das bolas !

Eu : Só faltava essa !
Mãe: O que deu em você hoje Mel ?
Eu : Em mim ? Nada , já na senhora eu não sei !

Minha mãe aumentou o volume no máximo e começou a cantar ... !

"If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go, I'd never let you go" ♪

A música acabou e eu desliguei o som .






Eu: Mãe , porq você tem que me levar na escola ?
Mãe: Sei lá Mel , acho que é porque ..
Eu : Porque ?
Mãe: Não sei . só quero levar e pronto !
Eu : Eu sei o caminho da escola ta ? Não precisa me levar todos os dias . - Falei tentando fazer cara de santa, o que foi uma tentativa FAIL -
Mãe: é impressão minha ou a senhorita esta com vergonha de mim ?
Eu : Não viaja mãe , só tô dizendo que não sou mais criança. ~ E não preciso de ajuda pra passar vergonha, faço isso muito bem sozinha ~ - pensei -
Mãe: Tabom , prometo que só foi hoje.
Eu : Promete mesmo ?
Mãe: ...
Eu : PROMETE ?? - Falei mais alto -
Mãe: Tabom eu prometo !
Eu : Bem melhor assim ! - dei um sorriso aliviada -

Passou mais 3 minutinhos e chegamos !

Mãe: CHEGAMOOS ! - falou com toda felicidade do universo -
Eu : Podemos voltar pra casa ? EU JURO QUE VOU SER UMA MENINA MELHOOR !
Mãe: Deixa de drama Melissa ! Isso não é o fim do mundo !
Eu : Porque não é você !
Mãe: E o que acontece tanto com você, pra ser esse castigo todo ?
Eu : Nada .. SÓ QUERO VOLTAR PRA CASA ... POOR FAVOR ! - Fiz cara de cachorrinho pidão -
Mãe: Vamoos Melissa, desce do carro - falou abrindo a porta do carro -
Eu : Caalma , não precisa me expulsar não ta ?
Mãe: Só você mesmo viu .. - falou beijando a minha testa -
Eu : Xauzinho mãae , até mais tarde !
Mãe: Adeus Mel , Bom dia de aula !
Eu : Poode deixar ! - falei sarcástica -

Entrei na escola de cabeça baixa, como sempre e fui direto ao meu ármario ! Peguei meus livros e quando fui trancar, escutei um grito estérico chamando meu nome ...

XxXx : MEEEEEEEEEEEELISSAAAAAAAAAA !!

...


OOI MESNINAS , TUDO BEEM COM VOCÊS ?? COMIGO TA TUDO ÓTIMO ! ^^ KK' MAS ENFIM , TA AI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVA  #IB QUE EU (LÍVIA CAROLINE) VOU ESTAR POSTANDO AQUI NO BLOG DA MINHA AMIGA DIVA ! *-* .. MAAS ENFIM , O NEGOCIO É O SEGUINTE !! SOU NOVA NESSE NEGOCIO DE ESCREVER IB E TAL ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS COMENTEM A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE OQUE ESTÃO ACHANDO DA IB .. E QUERO QUE VOCÊS SEJAM O MAIS SINCERA POSSIVEL . O PRIMEIRO CAPITULO É SÓ MEIO QUE UMA AMOSTRA GRÁTIS DO QUE ACONTECE NO DIA-A-DIA DA MEL E TEM MUITO MAIS POR AI , ESPERO QUE GOSTEM !! AAH E NO FINAL DE CADA POSTAGEM EU VOU COLOCAR UMA FOTO INTERESSANTE QUE EU TENHA VISTO DO BIEBER OU DE OUTRA PESSOA FAMOSA !! DIVIRTAM-SE

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbei4wJ2dV1rbwxl0o1_500.gif 


http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb6j7oMOyW1rtdyjko1_500.gif


 QUE ISSO JUSTIN ?? DESSE JEITO VOCÊ ME MATA !! :99
 

5 comentários:

  1. Oiii fofa :3
    Eu estou amando essa ib!! e muito curiosa p saber quem gritou tão histericamente o nome da mesnina!! kk
    Continua, ok???
    Bjo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOI (:
      Que bom que está amando, e Lívia amando escrever né amiga? ~detalhe eu sei quem gritou, porém não posso dizer~ MUAHAHAHA
      Continua sim (: bjbjbj de glitter ;**
      - Natch.

      Excluir
  2. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi amõura (: Bom , eu amo suas histórias véi , é tipo D-E-M-A-I-S , sabe ? eu tenho uma imagine mais ninguém , N-I-N-G-U-E-M , lê e nem comenta =[[ , divulga pra mim pfvr ? bjs , bjs ;*'

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey' eu amei a sua IB, pra começo da historia você mando muito bem. Aqui minha IB, recomenda e lé, porfavoor? http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa meu nome é melissa que tudo geralmente eu não vejo ninguem com esse nome peoples que emoção

    ResponderExcluir