08 outubro 2012

Capítulo 2 - If I Were A Boy - Miss Independent


                   
                  Senhorita independente Por que você não vem e gasta um tempinho comigo?
                        (Miss Independent - Ne-yo)



Entrei na escola de cabeça baixa, como sempre e fui direto ao meu ármario ! Peguei meus livros e quando fui trancar, escutei um grito estérico chamando meu nome ...

XxXx : MEEEEEEEEEEEELISSAAAAAAAAAA !!

Olhei para trás com cara de assustada quando sinto um ser me abraçando ..








Eu : Oi pra você tambem tá dona Taylor   ! - Falei dando uma gargalhada -
Tay: Aiin amiga , como foi as suas férias ? Muitos Namorados ? E as festas ? Conta tudo !
Eu : Calma Tay, uma coisa de cada vez néh !
Tay: Então começa falando TUDO !
Eu : Você não tem jeito mesmo néh . - fomos andando até o banheiro feminino - Bom , minhas férias foram um T-É-D-I-O , Sem nenhum namorado e nenhuma festa.
Tay: PAAARA TUDOO !  TA FALANDO SÉRIO ?? - FALOU FAZENDO UM ESCÂNDALO -
Eu : Pra que esse escândalo todo ?? Você me conhece muito bem dona Taylor , sabe que eu não sou de sair de casa !
Tay: Aff amiga , isso já é passado néh , vamos renovar TUDO esse ano .. E por falar em renovar olha quem ta vindo ai..


AFF ! ERA ELA , A MENINA QUE EU MAIS ODEIO NO COLÉGIO , A MAIS PATRICINHA , A MAIS METIDA , A MAIS IRRITANTE , A MAAIS TUDO, COMO EU TENHO RAIVA DESSA GAROTA,ELA FICA AI , TODA METIDA , SE ACHANDO A GOSTOSONA DO COLÉGIO , SE ELA SOUBESSE METADE DO QUE EU ACHO DELA . RUM ... !!



Eu : Vamoos Tay , já deu nossa hora . - Falei indo em direção a porta do banheiro quando derrepente ela coloca o pé pra me derrubar-
Soffie: Ta cega garota ?? - Falou parecendo a dona do galinheiro -
Eu : Cega ? Foi você que colocou o pé ai .
Soffie : Não , eu não coloquei o pé .. você que pisou no meu pé de propósito,ta com inveja de mim ? Pode confessar !
Eu : Inveja de que garota ?
Soffie : Porque eu namoro com o garoto mais bonito da escola , enquanto você ta ai , na turminha dos RENEGADOS !
Tay : NÃO FALA ASSIM COM ELA ! QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?
Eu : Deixa Tay , vamos embora , não devemos gastar salíva com quem não merece nem o nosso desprezo ! - falei puxando ela pelo braço -
Soffie : Isso mesmo .. fujam correndo !


Saimos dali correndo e a Taylor tava soltando fogo pelo nariz de tanta raiva .. Aff aquela garota me tira do sério --' !






Tay: Aquela menina é uma vadia !
Eu : é .. e ainda vem dizer que eu tenho inveja dela , porque ? por causa daquele garoto ridículo ? MUITO SEM NOÇÃO !
Tay: Ah , já que você falou .. você ainda gosta do Jus ?
Eu : - Fiz cara de espanto - GOSTAR DE QUEM ? TA LOUCA TAY ? FUMOU MACONHA FOI ? EU NUNCA GOSTEI DELE OKAY ? Ta viajando ...
Tay: Ah para com isso Mel , ta na cara que você gostava dele ..
Eu : Isso é viajem sua , eu odeio aquele garoto e você sabe muito bem disso !
Tay: Por falar nele, olha quem ta vindo ai ..



E lá vinha ele , todo lindo , com aqueles olhos caramelados , corpo escupido por Deuses , parecia que
tava vindo sobre nuvens iluminadas por Deus , só faltavam as asas pra ele se tornar um anj... QUE ISSO MEEL ?? ACHO QUE O SOL NÃO TA ME FAZENDO BEM !







Jus: Oi Tay ! - falou dando um beijo na boxexa -
Tay: Oi Justin , tudo bem ?
Jus: Tudo ótimo - falou dando aquele sorriso perfeito - . Oi Melissa !
Eu : ~ Ai meu deus , ele falou comigo , oque eu faço agora ? ~ - falei em pensamento -
Tay: Mel ?? Você ta ai ? - falou estalando os dedos -
Eu : Ãn ? Tô sim ! Que foi ?
Tay: O Justin falou contigo ..
Eu : é .. eu percebi !
Jus: Não vai me responder Mel ?
Eu : É obrigatório ?
Jus: Não !
Eu : Então pronto ! Ah e pra você é Melissa Okay ?!
Jus: Desculpa .. - falou abaixando a cabeça -
Eu : Ta desculpado ! - falei dando um sorrisinho falso -
Tay: Aiin amiga , não fala assim com ele .
Eu : Aff . - fiz cara de tédio -
Jus: Mas então , Qual é a aula de vocês agora ?
Tay: História !
Jus: A minha tambem ! - falou entusiasmado -
Tay: Que ótimo , então vamos todos juntos ! - ela pegou ele pelo braço e saiu arrastando - Você não vem Mel ?
Eu : Vão indo na frente .. eu vou logo em seguida !

O Sinal tocou e nós entramos na sala .. todos foram em direção as cadeiras e logo logo todos pegaram seus lugares .. Agora adivinha onde foi que eu sentei ? HAHA' Se você pensou que foi ao lado dele você esta muito CERTA .. Oque eu fiz pra merecer isso ?? Eu joguei pedra na cruz ? Foi isso ? TUDO CULPA DA TAYLOR ! ELA ME PAGA ...

Profª: Olá turma !
Todos: Oi !
Profª: Então , pra começar o dia com o pé direito vamos fazer uma simples dinâmica .. Por favor , formem grupos com 4 Pessoas !!

...


OI MESNINAS , O QUE VOCÊS TÃO ACHANDO DA MINHA #IB ? EU SEI QUE NÃO É LÁ ESSAS COISAS MAS EU PROMETO QUE VOU ME ESFORÇAR .. \O/ AAH E QUEM ASSISTIU O DOCUMENTÁRIO DO NOSSO MARIDO ?? ALL AROUND THE WORLD ! SÁBADO VAI PASSAR DE NOVO NA TNT AS 15:45 E EU VOU ASSISTIR NOVAMENTE ! ENTÃO .. TA AI O SEGUNDO CAPÍTULO E ESPERO QUE GOSTEM !! BEEIJO DO JUBS ! ;**

ANW A LETRA DO JUSTIN QUANDO TINHA 5 ANINHOS ! *-*



3 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmmmmmmei.
    Desculpa não ter comentado
    nos post's passado.
    Eu havia perdido o link ç.ç
    e eu não to seguindo pq aqui não aparece
    a sua sidebar :/ bom, eu não assisti
    e obrigada por avisar que passará no sábado u__ú
    bom, posta mais, amando *----------*
    beeeeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Oii lindaa !!! :)
    Eu simplesmente amei esse cap !!
    Pq ela é tão fria com o Jus ? :(
    Como assim não tá lá essas coisas ?? fala sério né bitch ?? Se vc repetir isso again eu vo ai puxar teu pé ein curica !!!!!! :@
    Eu nem tinha assistido o documentário, tava triste! Valeu por me alegrar mais uma vez manola!!!! LOVE U :) and I know u love me!! kkk
    Continuaa sua DIVA !
    xoxo @Prince_of_Swag - o antigo TT : @Viick6

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaawn' muito fofo a letra dele, melhor que a minha quando eu tinha 5 aninhos! Sem brincadeira, sua Ib é aminha cara, muito perfeeita! Continua floor. ^^

    ResponderExcluir