11 outubro 2012

Capítulo 3 - If I Were A Boy - Best Thing I Never Had



Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive.
(Best Thing I Never Had- Beyoncé)



Profª: Olá turma !
Todos: Oi !
Profª: Então , pra começar o dia com o pé direito vamos fazer uma simples dinâmica .. Por favor , formem grupos com 4 Pessoas !!

A porta da sala se abre e a Sammy entra ..

Sam: Desculpe o atraso professora ! - falou entrando apressada -
Profª: Sente-se Sammy !

A Sam sentou do meu lado e logo em seguida olhou pra mim com um olhar malicioso !

Eu : Que foi ??
Sam: Naaada .. - falou olhando pro Justin -
Eu : Aff .. nem vem Sam , você tambem não okay ?
Sam: Okay .. não vou falar mais nada ! - falou dando uma risadinha -
Profª: escrevam os nomes dos componentes do grupo em um papel e me entreguem !
Sam: Grupo ? Pra fazer oque ?
Tay : Pra uma dinâmica ai ..
Sam: E vocês já formaram o grupo ?
Eu: Ainda não ..
Sam : Então o grupo vai ser eu , tay , mel e ..
Eu : e ....?
Tay : O jus !
Eu : AFF !
Sam: Justin , você já tem grupo ?
Soffie: Tem sim .. ele é do meu grupo !
Tay: Eu acho que eu perguntei ao Justin Bieber, não a Dona do Galinheiro!
Soffie: Mas eu sou a namorada dele e eu posso responder por ele , não é meu amor ? - falou sentando no colo do Jus -
Jus: é .. - falou meio sem jeito -
Eu : Que ótimo .. então vamos chamar o Joseph ! Joseph já tem grupo ?
Jô : oq você acha ?
Eu : Então ta ótimo , o grupo ta formado ! - falei dando um sorriso aliviada -

Eu escrevi os nossos nomes em um papel e entreguei a professora .

Profª: Pronto , a dinâmica vai ser o seguinte .. cada grupo vai ter que escrever em um pedaço de papel , uma coisa interessante sobre algo que aconteceu de
importante na vida de vocês , o grupo vai ter que decidir qual a melhor recordação de um dos participantes e depois disso colocar o papel dentro dessa urna
que eu vou deixar aqui em cima da mesa . O Objetivo da dinâmica vai ser adivinhar com quem desse grupo essa lembrança parece ter acontecido , e não esqueçam
de escrever o nome do grupo nesse papel para que nós possamos saber de qual grupo é . Alguma dúvida ?
Todos : Não !!
Profª: Então podem começar .

...

Eu : Então , vamos lá , quem aqui vai querer contar qual sua melhor recordação ?
Tay: A minha melhor recordação é do meu primeiro cachorro , mas ele fugiu e hoje eu não sei oq aconteceu
Sam: A minha é do meu primeiro amor , mas ele não gostava de mim , então não deu certo e a sua Joseph ?
Jô : A minha melhor recordação é o dia que eu conheci a Melissa , na 2º série !
Tay e Sam: Ooown que fofinho !
Sam : Tay , e a sua Mel ?
Eu : Sei lá ..
Sam: vai dizer que não tem nenhuma recordação ??
Tay: ela não quer dizer mas eu sei que é o dia que ela se apaixonou pelo Justin ! - todos riram -
Eu : Não começa dona Taylor , você sabe muito bem que eu não sou , não fui e nunca vou ser apaixonada pelo .. pelo Justin !
Tay: Seeei ... vou fingir que acredito !
Eu : Acredite se quizer ..  !
Jô : mas dá pra deixar ela dizer qual a melhor recordação dela ou ta díficil ?! - falou intrigado -
Sam: Que fooi Jô ? ta com ciumes é ?
Jô : Ciumes de que ?? - falou todo nervoso -
Sam: Da Melissa ,Claro !
Jô : Eu não.. C-ciúmes de que ? e-eu sou só a-amigo dela !
Eu : ÉE !! SÓ AMIGOS ! Tem nem lógica isso ! - falei como se fosse óbvio -
Jô : Com certeza !
Tay: É .. e a melissa enrolou , enrolou e ainda não falou a sua recordação !
Eu : Ahh , sei lá .. no dia que eu ganhei o meu primeiro skate ?
Sam: Aff Mel .. Skate , Skate , só pensa nisso garota ?
Eu : Me deixa okay ?
Sam: Diz outra vai ..
Eu : Não sei ..  - falei pensativa - é .. o dia que eu conheci vocês ?
Tay: TÁ - Falou dando uma gargalhada- me engana que eu gosto !
Eu : Então eu não sei ué , escolhe uma de vocês ai ..
Jô : Qual vai ser ?
Sam: A sua !
Jô : A minha ?? - falou assustado -
Tay: Eu concordo , a sua é a mais fofa Jô !
Jô : então ta bom !

Escrevemos em um papel e a Sammy colocou na urna , logo depois os outros grupos terminaram e a dinâmica começou ..

Profª: Vamos vêr qual vai ser a primeira .. - ela falou enquanto tirava um papel da urna-  Hmm , o grupo da Carly .. A recordação é o dia em que essa pessoa entrou para o time de xadrez !
Todos: A Stephanny ! - e os comentários rolaram .. -
xXx  : Só pode ser néh ..
xXxX : A nerd da escola !
Soffie: Uma Renegada ! - a equipe dela deu uma risada e o jus abaixou a cabeça -
Profª: parou, parou .. vamos continuar ! próximo grupo .. o grupo da Soffie !
Soffie: Somos nós ! - falou animada -
Eu :  Avá ?! é mesmo ?! - Todos riram -
Profª: Continuando .. a recordação é O dia em que essa pessoa entrou para o time de Futebol da escola !
Todos: Justin , Justin , Justin ! - falavam enquanto cumprimentavam o jus e ele ficava se achando o tal -



Eu : Aff esse garoto se acha !

Profª: vamos continuar pessoal .. a próxima recordação é a da equipe da Sammy e a recordação  é o dia em que essa pessoa conheceu a Melissa !
Soffie: Só pode ser o retardado do Joseph !
Eu : Não fala assim dele , quem é você ? A rainha do lixão ? Se enxerga garota ..
Soffie: Quem você pensa que é pra falar assim comigo ? Professora , a senhora não vai fazer nada ??

No momento a minha vontade foi de fazer isso . mas o sinal tocou !




Profª : Desculpa , mas meu turno acabou .. até mais turma !

Todos saíram da sala pra um intervalo de 5 minutos que tem durante as aulas e no meio do caminho eu me esbarro com ele .. o Convencido ! --'

Jus: Melissa ?
Eu : Que foi ? Veio defender a sua namoradinha ? Ta perdendo seu tempo !
Jus: Não .. só vim aqui pedir desculpas por ela !
Jô : Ta tudo bem Mel ?
Eu : Ta sim , pode deixar .. vão indo na frente que eu já me encontro com vocês - o Joseph , A Tay e a Sammy foram embora -
Jus: Então .. desculpa por ela .. você sabe como a soffie é .. - interrompi ele -
Eu : é .. seei muito bem , já conheço essa cobra a muuuito tempo !
Jus: Então , eu ia falar ciumenta , mas já que você falou !
Eu : Ahan .. já acabou ?!
Jus: Já !
Eu : Então xau .. - virei as costas e fui embora , olhei pra trás e e vi ele me olhando ir embora -

image

Tava quase tendo um treco olhando aqueles olhos de tão perto , eu só era acostumada a admirar de longe , mas de perto parece mais um mar de chocolate .. tão seduzente ..

Tay : Iai Mel ? oque rolou ?!
Eu : Nada , só veio me pedir desculpas por aquela patricinha recalcada !
Soffie: Por acaso a patricinha recalcada sou eu ??

...

OI MESNINAS .. PRIMEIRAMENTE EU QUERIA PEDIR DESCULPAS POR DEMORAR A POSTAR O CAP .. É PORQUE MINHA VÓ MORREU ANTES DE ONTEM E EU TAVA SEM CABEÇA PRA ESCREVER . MAS ENFIM NÃO VAMOS FALAR DISSO NÉH ?? VOCÊS TÃO SABENDO DA NOVIDADE ? JUSTIN BIEBER É PRIMO DE 12° DA AVRIL LAVIGNE ! O.O VOU ATÉ VÊR SE EU TAMBEM NÃO SOU DA FAMÍLIA DELE NÉH KKK' AH E TAMBEM TEM AQUELE FDP QUE ROUBOU O NOSSO JUBS,  ROUBARAM A CAMERA E O NOT DO JUS . PELO QUE EU FIQUEI SABENDO TINHA FOTOS DELE PELADO E OUTRAS COISAS INTIMAS . COITADO DO NOSSO MARIDO , ESSA PESSOA AINDA VAI SOFRER POR TER FEITO ISSO :@@ POR HOJE É SÓ AMOORES , DIVIRTAM-SE LOGO LOGO VOU POSTAR O OUTRO CAP .. BEEIJO DO JUBS ! ;**  ENTÃO , A FOTO QUE EU VOU COLOCAR AI HOJE É A DO JUS QUE EU ACHEI !! CHOCADA AKI ! O.O


                                ##   AVISO :   TIREM OS PAIS E CRIANÇAS DA SALA ! ##





 

CALMA BELIEBERS , OS FATOS DIZEM QUE É SÓ UM GAROTO COM A MESMA TATTOO DO JUS KKK' OQ ACHAM , É O JUS OU NÃO ?? KK'

10 comentários:

  1. FIRST !!
    Poxa ainda não tô acreditando q vc parou de postar a putra IB =( !
    Mas pelo menos tem essa nova que é PERFEITA!
    Tipo ela gosta do Juss, mas não adimite e eu acho muito fofo isso!
    E eu tô fula da vida como assim roubaram o Juss?!Eu fiquei chocada!E acho com toda a certeza essa foto não é o Juss! Ou pelo menos não parece muito!O único fato que deixa parecida é que a pessoa tem a mesma tatto.
    Sua IB tá PERFEITA !PERFEITA..!
    Continua logo.
    Beijos do McCann ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. que pena Brendalícia, eu tive que parar mas por razões pessoas. espero logo, logo voltar a postar ela, não se preocupar.
      essas fotos não são, mas se fosse com certeza seria hiper bem aproveitadas KKKKKKK ~parei~ Bom que bom que está gostando da IB de dona Lív, ela ta amando escrever.

      - Natch.

      Excluir
  2. Oi gata!! :)
    Não dá p eu escrever mto pq to viajando essa semana e to meia sem net! , mais tá perfeitoo, como sempree!
    Continua, ok?
    xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi gats. relaxa isso sempre acontece, mas espero que esteja gostando mesmo da IB.

      continua sim. bjs - Natch.

      Excluir
  3. Continua, nunca pare de escrever, a sua IB é muito FODA, não FODA é poco, espetacular, maravilhosa, perfeita. Eu estou sem palavras pra definir a sua IB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn bb, como é bom ler essas coisas.
      Continua comentando e deixando a gente super feliz ok? amamos vc

      - Natch.

      Excluir
  4. Ammmmmmmmmmmmmei ammmmmr.
    Bom, como ta tudo explicado já ' esse idiota do Justin, não foi roubado LOL. nos trollou novamente ' e dava pra perceber, pq o umbigo do Justin não é assim u__ú mas bom, amando o capítulo
    Posta mais linda. Beeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwn. KKKKK é ele não foi roubado e inventa de nos trollar vê se poder? você reparou no umbigo KKKKKK ? uau . - Natch

      Excluir