17 outubro 2012

Capítulo 4 - If I Were A Boy - You're My Only Shorty



O amor me deixa louca Inquieta, muda e paranóica.
(Demi Lovato Feat Iyaz - You're My Only Shorty)

Tay : Iai Mel ? oque rolou ?! 
Eu : Nada , só veio me pedir desculpas por aquela patricinha recalcada ! 
Soffie: Por acaso a patricinha recalcada sou eu ??

Eu : E se for ? você vai fazer oque ?
Soffie: Vou tomar as devidas providências
Eu : Então pode começar a tomar, porque a patricinha recalcada é você sim !
Soffie : Ah é ? então você vai vÊr ...

A Soffie pulou em cima de mim puxando meu cabelo e eu não via mais nada a minha volta ,
tudo ficou escuro e eu acordei na enfermaria da escola .




Tay : Mel , mel ... - escutei uma voz distante -
Sam : Melissa Nichols! - gritou no meu ouvido -
Eu : Oiii .. dá pra falar mais baixo ??
Jô : Você ta melhor mel ?
Eu : Mais ou menos , oque foi que aconteceu ? - falei enquanto sentia uma faixa enrrolada na minha cabeça -
Jô : Você e a Soffie se estapiaram no corredor .
Eu : É .. disso eu sei , mas e a patricinha, cadê ?
Tay: Tá falando com o diretor , e a propósito ele ta te esperando!
Eu : Lá vem bronca . Vamo lá antes que ele venha aqui!
Sam: Vamos !

Fomos até a diretoria e quando eu entrei a patricinha tava olhando pra mim , com cara de convencida e por sinal ela só estava com uns leves arranhões . Aff !

Eu : Estavam me esperando ? - Tentei fazer cara de santa , oque não deu muito certo -
Diretor : Sente-se
Eu: Okay - falei encarando a soffie -
Diretor : Eu quero saber quem começou !
Eu e Soffie : Ela que .. foi ela que me ch .. foi você ! - falamos ao mesmo tempo -
Diretor : Silêncio !! Uma de cada vez ,  primeiro a soffie ..
Soffie: Ela que começou me chamando de patricinha recalcada !
Diretor: Isso é verdade Melissa ?
Eu : Sim , mas ela que partiu pra cima de mim primeiro !
Diretor : Sem mais .. a Soffie vai levar apenas uma advertência pra casa e a Melissa vai ficar
na detenção depois da aula . Podem sair .. - A soffie saiu debochando e eu encarei ela com raiva -

Diretor : Tome mais cuidado Melissa , na próxima vez eu mando chamar os seus pais ..
Eu : Mas não foi eu .. - ele me interrompeu -
Diretor :Eu não quero saber quem foi , pode sair !

Sai da sala e o Joseph tava me esperando preocupado 

Jô : Eai , oque aconteceu lá ?
Eu : O de sempre ,o diretor defendeu a mocreia e me deixou na suspensão !
Jô : Que pena .. mas você ta bem ?
Eu : Tô sim jô , não se preocupa - falei dando um beijo em sua bochecha ,o que deixou ele paralisado por alguns segundos -  Jôseph ??
Jô : Oi ?! - falou com um sorriso no rosto -
Eu : Você é muito viajado - falei dando um soquinho no braço dele -
Jô : É .. 

Logo encontramos Taylor e Sammy ..

Tay: iaai amiga .. oque rolou ?
Eu : Tô na suspensão ! Aff ..
Sam: Aff , quer que eu dê uma lição naquela piranha ?? ELA ME PAGA ..
Eu : Calma sam , não precisa sujar suas mãos com besteira ..
Tay: é .. não vale a pena !

Os 5 minutos acabam e voltamos pra sala . Na sala de aula ...

Eu : Sammy , cê fez a atividade ?
Sam: O que você acha ?
Eu : Que não ! 
Sam: Bingoo !! - rimos -
Tay: Mel , olha quem ta atras de você !
Eu : Aff .. que susto .. !
Jus: Sou tão feio assim ?!
Eu : Não é isso .. é que ..
Jus: Então você me acha lindo ?
Eu : Eu não disse isso ! 
Jus: Mas pode confessar que me acha lindo .. eu sei que sou !

      

Eu : Aff , você é muito convencido garoto ! - falei enquanto virava para Taylor -
Jus: Calma , só vim perguntar se você ta bem ..
Eu : Tô sim .. brigado pela atenção - sorri falso -
Jô : Mel .. me empresta uma caneta !
Eu : Claro Jô ! - falei entregando uma caneta a ele -
Jus: Ele é mesmo apaixonado por você néh ?!
Eu : HÃAN ??? - Falei assustada -
Jus: Não se faça de desentendida Melissa , você sabe muito bem disso ..
Eu : Além de convencido é louco ?! Não viaja garoto o Joseph é só meu amigo .. A-M-I-G-O !
Jus: Se você ta dizendo ..

my-canadianboy:

Eu choro como se as lágrimas fossem curar toda a minha dor. É tão ruim, precisar de alguém mas esse alguém estar longe, eu acho que você nunca sofreu com isso mas eu sofro, todos os dias. Eu me pergunto por que a distância existe. Porque ? Porque você está tão distante de mim ? Porque eu não tenho a sorte de poder te abraçar quando eu quiser ? São perguntas que eu me faço e nunca saberei a resposta. Eu sinto um aperto gigante no coração, porque sei que são tão poucas as chances que eu tenho de poder te encontrar. Mas sabe essas pequeninas chances ? Eu acredito nelas. Eu choro por isso, choro como se toda a dor que essa distância causa, fosse embora com as lágrimas, mas não é assim. A vida segue e chorar não vai me levar até você. Eu tento ser forte, eu tento não pensar em desistir, mas as vezes eu me sinto tão fraca sabe ? Me sinto fraca, mas sei que sou forte. Eu quero te abraçar, quero encostar minha cabeça em seu peito e escutar o bater do seu coração, quero pegar tua mão e faze-la sentir o bater do meu coração, quero me esforçar para não chorar na sua frente pra você não achar que sou uma descontrolada, quero poder ver esse teu sorriso de perto e ver o quanto ele é mais bonito de pertinho, quero poder perguntar como você está e como foi o seu dia, quero poder te abraçar muitas e muitas vezes. Eu choro porque sei que isso parece ser tão impossível. Com lágrimas nos meus olhos eu levanto a cabeça, e corro atrás dos meus sonhos. Então, não saia do lugar, Justin. (teu-sorris0)


A professora entrou na aula com raiva batendo a porta e gritando com a turma .

Profª: QUEM FEZ ISSO ?! - Falou mostrando a sua caderneta com o nome escrito BITCH -

A turma ficou em silêncio ..

Profª: Ninguem vai se entregar ?! Preferem que eu chame o diretor ??
Jus  : Foi eu professora !!
Profª: Tem certeza senhor Justin Bieber ?
Jus  : Claro néh , se eu tô dizendo ..
Profª: Então tá .. esta direto na detenção justin , depois da aula lhe aguardo lá !

A turma toda fez um "uuuh" !

Profª: Silêncio .. abram o livro na página 241 !

Eu olhei para cara do Justin e ele tava de cabeça baixa enquanto sua namorada dava um sorriso maléfico ! Mas logo a turma esqueceu esse assunto e a professora começou com o tédio ..

Profª : Então alunos , no século XV ...
Eu : QUE SACO ! - Sussurrei para a Sammy - 
Sam: vamo conversar ?
Eu : Vamo .. - arranquei uma folha de caderno e escrevi ... -  "Sam , o justin veio com uma conversa de que o Joseph é apaixonado por mim .. ele ta ficando biruta ?" - entreguei o papel para sam e ela logo respondeu -
Sam:"E você se faz de doida ? Ta na cara Melissa" - me entregou o papel -
Eu :" Então é verdade ? O Joseph é apaixonado por mim ? " - lhe entreguei o papel -
Sam:" Ta mais que na cara néh amiga " - me entregou -

Quando eu li o papel eu olhei para o rosto do Joseph , eu não conseguia imaginar ele como namorado , ele era meu melhor amigo , eu o considerava irmão , não tem como .. isso deve ser um engano ! voltei pra realidade quando senti alguem pegando o papel da minha mão ..

Profº: Senhorita Melissa Nichols , conversando na hora da aula ??

....


OOI AMOOORES , QUERO QUE ME CONTEEM TUDOOO ! TÃO GOSTANDO DA MINHA IB ??? SEJAM BEM SINCERAS VIU .. TÔ ESCREVENDO COM O MÁXIMO DE DEDICAÇÃO POSSIVEL E TENHO MUITAS IDÉIAS NOVAS VINDO POR AI , VÁRIAS CONFUSÕES E ETC ... KK' MAAS ENFIM , QUANTAS NOVIDADES DO JUS NÉH ??! GOSTARAM DO CLIPE BAAB ?? EU A-M-E-I , TÔ SUPER VICIADA AQUI E ELE TAMBEM VAI SER O GAROTO PROPAGANDA DA ADIDAS NÉH ?! ATÉ QUE FIM A ADIDAS ACHOU ALGUEM A ALTURA xD E TAMBEM TEVE A TROLLADA DO JUSTIN QUE NO FINAL ELE NOS DEU O MELHOR PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS \O/  1 ANO DE MISTLETOE \O/ ANW QUANTO ORGULHO . AAH E VOU APROVEITAR PRA PEDIR QUE QUEM TIVER FACEBOOK CURTE MINHA PÁG  ..  https://www.facebook.com/pages/Justin-King-of-Swag/292831984154430?ref=hl BEEIJO DO BIEBER !! ;** AMOO VOCÊS GATXINHAAS !  -LíviaC.









4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOH Sexy Bieber.
    Ammmmmmmmmei diwa. ta perfeito,
    ok? ótimo u__ú
    o Justin é um idiota '-' na boa
    ele fez uma cagaga, ta flopando BAAB -'-
    por aquela trollada, na boa. Idiota pra caralho.
    Mas bom, ficou perfeito mesmo o clipe,
    ele estava se divertindo bastante, amei.
    Faltou só minha Sel lá u__ú #JustSaying
    Bom, posta mais ; beeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. que bom que amooou <3 a IB de Lív é fodástica ne? KKKK
    realmente o Jus é um tremendo idiota retardado (: KKKKKKKKKKK e esse lance de flopar? KKKKK ohbieber . na boa, BAAB ficou divo e ele se divertiu pra kct *-* e faltou a nossa Sel ~bico~

    beeeeeeijos, volta semp.

    ResponderExcluir
  3. Muito peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito, o Justin é tão, tão, TÃO. Não tem como descrever, tadinha Melissa, ela não merecia isso. Ah se eu pudesse eu matava aquela "patricinha recalcada" ! Continuaa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, eu concordo diva . muuuuuuuuuuito perfeito! e o Jus é tão tão tão tão... haha' ; Nós matávamos aquela "patricinha recalcada" sem dúvida alguma. continuuamos ...

      Excluir