22 outubro 2012

Capítulo 5 - If I Were A Boy - Love Me



Um minuto com você vale mais do que mil dias.
(Justin Bieber - Love Me )

Quando eu li o papel eu olhei para o rosto do Joseph , eu não conseguia imaginar ele 
como namorado , ele era meu melhor amigo , eu o considerava irmão , não tem como .. isso deve ser um engano ! voltei pra realidade quando senti alguem pegando o papel da minha mão .. 


Profº: Senhorita Melissa Nichols , conversando na hora da aula ??
Eu : Desculpe professora ..
Profª: E o que vocês duas estão conversando de tão importante na hora da aula ?!
Eu : Nada .. 
Sam: Nada mais interessante que a sua aula ! - falou fazendo cara de santa -
Profª: Vou guardar esse papel aqui e depois eu leio . Mas que não se repita .
Eu : Certo professora .
Profª: Mas continuando a aula ... - TRIIIIIIN , O Sinal toca - Então fica pra próxima , até amanhã alunos .

Saimos da sala e eu me despedi do pessoal ..

Eu  : Xauzinho amores , até amanhã.
Sam : Xau Mel té mais .
Tay : Boa sorte na detenção amiga , até amanhã.
Eu  : Valeu --' Xauzinho jô ! - falei abraçando ele -
Jô  : Você vai ficar bem ?
Eu  : vou sim , não se preocupa .
Jô  : Okay então , se cuida viu .. até amanhã .

Fui me dirigindo a sala da direção quando alguem tenta me assustar .

xXxX: BUUH ! 
Eu : Noossa , você quase me matou de susto Justin ! - Falei sarcástica -
Jus: Pelo menos eu tentei né !
Eu : Tentativa fail .
Jus: É .. eu percebi , mas então , oque tinha naquele papel ?
Eu : Que papel ?
Jus: Que você tava conversando com a Sammy .
Eu : Te interessa ?? conversa intima okay ?
Jus: Sei .. tavam falando de mim não foi ?
Eu : Fooi .. - falei sarcástica -
Jus: Hum ... tavam falando o que de mim ?
Eu : Nós não estavamos falando de você , você se acha demais ! - falei dando um sorrisinho -
Jus: Vou fingir que acredito !
Eu : Acredite se quizer sr. convencido !
Jus: Chegamos a sala da detenção .. primeiro as damas ! - falou fazendo movimento com os braços -
Eu : Nossa , muito obrigado . - rimos -
Jus: Cadê o povo dessa sala ?
Eu : Pelo jeito só nós dois ficamos na detenção hoje ..
Jus: Hmmm ... - me olhou malicioso -
Eu : Aff .. eu não mereço isso !

A coordenadora entra na sala .

coord.: Então o que temos aqui ? - pegou um papel e leu - Melissa Nichols e Justin Bieber .. Então , como hoje é primeiro dia de aula você só vão ficar meia hora aqui na detenção .. 
Jus: Aah .. só ? - falou decepcionado -
Eu : E você ainda ta achando ruim ?!
Jus: Vai dizer que você não queria ficar mais tempo comigo ?
Eu : Claro que não .. eu sabia que você era convencido mas tanto assim não .
coord.: então alunos vou sair e trancar a porta depois de meia hora eu volto e nada de baderna viu .
Eu : NÃAO .. A SENHORA NÃO PODE FAZER ISSO ??
coord : Porq ?
Eu : por.. por .. porque .. - ela me interrompeu -
coord.: Divirtam-se ! - falou trancando a porta -
Jus: então , oque vamos fazer ? -falou chegando mais perto -
Eu : Não tente nada ou então eu grito .
Jus: CALMA .. Não vou fazer nada com você ! - ele sorrio -
Eu : Bom saber ..
Jus: Mas bem que podia - sussurrou -
Eu : Oque ?
Jus: Nada .. nada . 
Eu : você eu não sei mais eu vou escutar música - peguei meu celular e coloquei pra tocar -

O Justin se levantou e ficou procurando o que fazer , parecia mais um bobo .Eu só fazia admirar a sua beleza enquanto ele ficava desenhando no quadro negro ... Retardado !

Eu : Oque você ta Fazendo ?
Jus: Desenhando ..
Eu : isso eu percebi néh , oque você ta desenhando ??
Jus: Um pato .
Eu : Um pato ? - falei assustada -
Jus: Sim .. porque esse espanto ?
Eu : porque ta parecendo mais uma galinha depenada .
Jus: Não precisa falar mal do meu pato okay ? ele é bonito .


Eu : Ahan ... Lindo ! - Dei uma gargalhada -
Jus: Obrigado , eu sei que sou .
Eu : Não foi com você seu idiota .
Jus: Não ? pensei que fosse . - rimos -
Eu : Porque você é tão convencido hein ?
Jus: Eu não sou convencido , só quero ouvir você dizer que me acha lindo . - falou se aproximando do meu rosto -
Eu : E pra que você quer ouvir eu dizer isso ? - falei olhando ele nos olhos -
Jus: Só pra ter certeza ..
Eu : Certeza de que garoto ?
Jus: Disso ... - derrepente meu coração disparou , minhas mãos ficaram tremulas e eu não via mais nada , 
o justin me olhou profundamente e eu senti a pressão dos seus lábios nos meus , eu não sabia oque fazer , 
se eu me entregava ou se eu repreendia . Mas aquilo era tão bom , eu sonhei com aquilo a tanto tempo , mas ai eu cai de volta na realidade .. -
Eu : Jus.. Justin ! - falei interrompendo o beijo -
Jus: O Que foi ?
Eu : isso não é certo ..
Jus: Porque não ?
Eu : porque .. porque .. porque não ué !
Jus: você não me convenceu ..


Então ele partiu pra cima de mim novamente , só que dessa vez com um beijo mais feroz , eu sentia os seus lábios macios nos meus enquanto eu coloca minhas mãos na sua nuca e eu o beijava como se não existisse mais nada no mundo , nada mais importava naquele momento a não ser ..

Eu : Juustin ?! - falei assustada -
Jus: O Que foi ?
Eu : Você ouviu isso ?
Jus: Isso oque ?
Eu : ISSO !! 

Um rato ! O Justin tentava matar ele com uma vassoura enquanto eu subi na cadeira desesperada ..

Jus: PEGUEI !! 
Eu : Ufa .. foi por pouco ..
Jus: É .. quase fomos devorados por um monstro maligno !! MUAHAHAHA - falou tirando sarro da minha cara -



Eu : haha' não achei graça .. eu tenho medo okay ?
Jus: ahan .. mas iai ?
Eu : iai oque ? 
Jus: Vamos continuar onde nós paramos .. - o justin me agarrou com força mas fomos interrompidos novamente ,só que dessa vez pela coordenadora -
Coord.: Pronto alunos . podem sair ..
Jus: Mas já ?
Coord.: Sim ... se passaram meia hora .
Eu : Graças a deus ..- falei arrumando as minhas coisas e colocando a mochila nas costas -
Coord.: Quando o ultimo sair feche a porta . 
Jus: pode deixar ..
Eu : Então .. xau Justin , até amanhã ! - falei me despedindo -
Jus: Mel espera ..
Eu : O que foi justin ?
Jus: O que é aquilo ?
Eu : Aquilo oque ?
Jus: Aquilo - falou apontando o dedo mas quando eu virei pra vêr ele me roubou outro veijo -


Eu : Você não tem jeito néh ?
Jus: Eu não podia perder essa chance .
Eu : Então até amanhã Justin .
Jus: Até amanhã Mel ... agora eu posso te chamar de Mel néh ?
Eu : Pode ..

Jus: Ah e a propósito .. não conta nada pra ninguem ta ?
Eu : Pode deixar Justin !


Sai da sala e fui saindo da escola . Meus olhos transbordavam alegria , eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo .. meu sonho se realizando !

...

OLHA EU DE NOVO AQUI GENTE !! KK' ENTÃO .. TA AI O CAP 5 E COMO EU TAVA MEIO INSPIRADA RESOLVI FAZER ACONTECER O PRIMEIRO BEIJO DOS DOIS ..  NÃO FOI BEM COMO ELES ESPERAVAM NÉH ?! MAS TA VALENDO . KKK' ENTÃO , JÁ TÃO SABENDO DAS NOVIDADES ?? TÔ MEIA DESANTENADA PORQUE PASSEI UM TEMPINHO FORA MAS VOU DIZER O QUE EU FIQUEI SABENDO ..  TÃO DIZENDO QUE O NOSSO JUJU BATEU EM UM SEGURANÇA , SERÁ QUE É VERDADE ISSO ?? EU ACHO QUEE NÃO .. ACHO Q ELE NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO MAS VAMO ESPERAR PRA SAIR A VERDADE NÉH ?! QUEM NÃO VIU TA AI O LINK http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/186-bieberfever-bieberfans-bieberfansite-brazil-in-brasil-boyfriend-lyrics-believetour-justinbieber2012-believealbum-believesongs-youtubejustinbieber-bieberfever-justin-bieber-brazil-boyfriend-justin-bieber-justinbieberfacebook/14461-video-justin-bieber-agrediu-um-seguranca-no-show-em-calgary.html#comments (DESCULPEM PELO LINK TÃO GRANDE ) AAAAAAAAAAH ..VOOTEM MUITO AI OKAY ?? VAMOS MOSTRAR AO MUNDO O PODER DAS BELIEBERS http://listas.terra.com.br/musica/46369-quem-so-os-maiores-e-melhores-fs-do-planeta \O/ ENTÃO .. POR HOJE É SÓ MEUS AMOORES ..ESPERO QUE GOSTEM ! -LíviaC.



4 comentários:

  1. ashshashashahsashashahsahshashahsashashahsahsa' morri agora, muito perfeito esse capitulo, continua gata please? ><

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwww que fofo o Justin *-* Continua amor <3

    ResponderExcluir
  3. Ammmmmeei
    super cutie *-*
    posta mais s2'

    ResponderExcluir
  4. cadê a porra do capítulo 6 ??? açslkdçaskd
    necessito u-u

    ResponderExcluir