09 novembro 2012

Capítulo 6 - If I Were A Boy - Call Me Maybe



Mas aqui está meu número, Então me ligue talvez .
(Carly Rae Jepsen - Call me Maybe )



Sai da sala e fui saindo da escola . Meus olhos transbordavam alegria , eu nem acreditava que aquilo estava acontecendo .. meu sonho se realizando ! ... Mal coloquei o pé fora da escola e meu telefone toca , atendi sem vêr quem era !!


Eu:Alô?                                                                                                                                                            Tay:Já saiu da detenção ?                                                                                                               
 Eu: Já , porque ?
Tay : Festinha na escola hoje ?
Eu: Que festa ?
Tay: Halloween néh !
Eu: Ah é ...
Tay: iai , vai ou não ?
Eu : Não sei ... não tenho nada oque vestir !
Tay: ÓTIMO ! VAMOS AS C-O-M-P-R-A-S !
Eu : Okay Tay , as 15:00 em frente ao shopping certo ?
Tay: Certo ! Te vejo lá .. -som de beijos -
Eu : Até amiiga ! - som de beijos -

Olhei para tras e o Justin tava me observando.

Eu: Que foi ?
Jus : Que foi oque ?
Eu : Vai ficar parado ai me olhando ?
Jus : Ãn ? ah não .. já tava indo embora . - rimos -
Eu : seei ..
Jus : Então .. você vem para festa de hoje ?
Eu : Não sei .. talvez , quem sabe ?
Jus : Ah okay . Quer uma carona pra casa ?
Eu: Não precisa , eu vou sozinha !
Jus: Ta bom então ..Até a noite .. talvez ! - ele enfatizou o talvez e rimos -
Então eu sai da escola e fui para casa o mais rápido possivel .

Chegando em casa ..

Eu : MÃAE .. CHEGUEI !             
Mãe: Certo filha .. Vai comer ?
Eu: Depois , tô sem fome !
Mãe: Tem certeza Melissa ?
Eu : Claro Mãe , tô subindo !

Fui pro meu quarto meu quarto e sentei na cama eufórica , não acreditava no que tava acontecendo então tomei meu banho e sentei na cama com meu note esperando minha mãe chamar .

Mãe : MELISSAAA , TA PROONTO ! - gritou lá de baixo -
Eu : Tô indo mãae ! - gritei em resposta -

Desci até lá e sentei na mesa .

Mãe :  Vai sair pra algum lugar hoje ? - falou colocando os pratos na mesa -
Eu : As 15:00 vou pro shopping com a Tay !
Mãe : Fazer oque ?
Eu: Compras ué !
Mãe: Vai sair pra algum lugar importante é ? - falou servindo a comida -
Eu: Não é importante .
Mãe: E vai pra onde então ?
Eu : Festa de Halloween da escola .
Mãe : De que horas ?!
Eu : seilá , acho que umas 21:00 hrs .
Mãe: Vai ficar com algum menino hoje ?
Eu : MÃAE ! - falei repreendendo ela - vai começar o interrogatório ?
Mãe : Calma filha , desculpa . é porque eu vi no seu computador um tal de Justin .. - eu a interrompi -
Eu : JUSTIN ? TA MECHENDO NO MEU COMPUTADOR SENHORA Mary Nichols ?
Mãe : Eu não ! só passei e vi ..
Eu : Sei .. A conversa ta boa mas eu tenho que ir me arrumar !! Beijos mãe !!

Subi pro meu quarto e fui me arrumar , troquei de roupa e segui pro shopping . 5 Minutos depois a Tay chegou !

Tay : Ooie ! - nos abraçamos -
Eu : Oiie ! 
Tay : O que estamos esperando ? vamos as compras !


Entramos no shopping e a Taylor entrava em todas as lojas , isso já tava me dando nos nervos ..


Tay : Vamos entrar nessa aki ..
Eu : PARAA ! - Puxei ela pelo braço - SE DECIDE GAROTA !
Tay : Aff , é tanta roupa linda que eu não sei oque comprar !
Eu : Vamos naquela loja ali ..
Tay : Vamos !


Entramos numa loja de fantasia e ficamos observando as roupas .


Tay : AMEI ESSA ! VOU LEVAR !
Eu : Hmm .. então eu vou levar essa . - falei pegando uma fantasia -
Pagamos e saimos da loja !
Tay : Que tal um cineminha agora ?
Eu : Pode ser ..


Fomos indo em direção ao cinema e tinha 3 meninos ~lê-se gatinhos ~ nos olhando !


xXxX : Iai gaatinha !! 
xXxxX : Psiiu !
Eu : OMG ! - sussurrei -
Tay : Vamos lá - falou me puxando pelo braço - Eai rapazes !! 
XxXx : Oppa .. como se chamam ?
Tay : Eu sou a Taylor e ela é a Melissa ! e Vocês ?
XxXx : Eu sou o Peter , esse é o Luke e esse aki é o Oliver !
Tay : Prazer em conhecer !
Luke: Então vocês vão pro cinema ?
Eu : Sim ..
Oliver : Ótimo então vamos todos juntos !
Tay : Ótima idéia .
Compramos os ingressos , pipoca e entramos na sala .
Tay : Eu tava loouca pra assistir esse filme .
Peter : Eu tambem ..
Eu : xiiiiii .. o filme vai começar !


O Filme começou e tava meio tedioso , de repente sinto uma coisa atras de mim .. O Oliver tentando jogar a antiga cantada , ele colocou o braço sobre meus ombros e eu simplismente ignorei ,mas ele continuou insistindo ..


Oliver : Você tem namorado ? - sussurrou -
Eu : Não ! - sussurrei em resposta -
Oliver : Bom saber , desde que eu te vi eu tava com vontade de fazer isso .. 




Meu coração acelerou e eu congelei , de repente eu fui surpreendida com um beijo ,  no começo eu não cedi mas ao sentir nossos lábios se envolverem calmamente eu resolvi ceder , as mãos dele estavam gelada, acho que por causa do ar condicionado mais aquilo me dava arrepios na espinha . Sua lingua pediu passagem e eu cedi mas logo nosso beijo foi interrompido com a o Luke resmungando ..


Luke : EI , EU NÃO VIM AQUI PRA SEGURAR VELA OKAY ? 

Olhei pro lado e vi a Tay beijando o Peter  ~ lê-se engolindo ~ e dei uma risadinha ..

Oliver : Aff Luke , só você mesmo pra atrapalhar .. assiste o filme ! 
Luke : Cara esse filme ta um tédio e eu tõ me sentindo constrangido no meio dos dois casais aki ..  PETER E TAY , TÃO ME ESCUTANDO ??


Eles nem deram sinal e o Oliver voltou a me beijar , só que dessa vez eu imterrompi o beijo .. Porque eu só me lembrava do Justin , seus lábios macios , um hálito quente e o jeito como me beijava .


Eu : Vamos assistir o filme néh ? É melhor ...
Oliver : Certo ,mas antes .. pode me passar seu número ?
Eu : Anota ai .. xxxx-xxxx !
Oliver : Brigado . foi um prazer te conhecer ..
Eu : O prazer foi meu ! - falei dando um sorrisinho -

20 minutos depois o filme acabou e os meninos nos deixaram na porta do shopping !

Tay : Xau garotos !
Eu : Bye Bye !
Eles : Xau - Falaram indo embora -
Eu : Então .. já são 18:00 hrs .. vou tomar banho e me arrumar quando terminar eu te ligo e nós nos encontramos lá !
Tay : Okay ! Até mais tarde amiga ! - falou me abraçando -
Eu : Até ! - correspondi o Abraço -


Fui pra casa e chegando lá fui direto pro quarto me arrumar ..

SORRY SORRY SORRY , PODEM ME SOCAR MIL VEZES !! EU SEI QUE DEMOREI MUUUITO PRA POSTAR MAS EU TENHO MOTIVOS OKAY ? ENTÃO MOTIVO 1 : EU TAVA COM A MÃO DIREITA MACHUCADA E TAVA ENGESSADA ENTÃO NÃO DAVA PRA DIGITAR DIREITO E O SEGUNDO MOTIVO É OS COMENTÁRIOS ! PASSARAM 3 DIAS DE CAPÍTULO POSTADO E NINGUEM TINHA COMENTADO .. FIKEI SUPER TRISTE MAIS ENFIM , POR CAUSA DESSE ACONTECIMENTO OS CAPÍTULOS VÃO SER MOVIDOS A COMENTÁRIOS .. O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ VAI SAIR A PARTIR DE 4 COMENTÁRIOS! \O/ PRECISO DE INSPIRAÇÃO E A MINHA INSPIRAÇÃO É VOCÊS ENTÃO POR FAVOR COMENTEM , EU SEI QUE NÃO TA MUITO BOM E TALS MAS EU JURO QUE VOU FAZER O POSSIVEL PRA MELHORAS .. ENFIM , BEEIJO DO JUJU GATAAS ! ~LíviaC.




12 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa, ib perfeita, pfvr ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua sim *u* Obrigada. Lív faz com muito carinho ♥

      Excluir
  2. Oooi eu sou uma leitora nova eu comecei a ler essa semana e já sou fã,eu to amanado ta muito boa de verdade
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwn' leitora nova? já está sendo amada por mim e Lív ♥
      eu espero que você continue gostando da ib e que venha aqui ler
      sempre viu? <3 bjbjbj ;* /Natch

      Excluir
  3. Olá! Sou leitora nova, me indicaram sua ib e eu to amando, ta muito perfeita. Espero que não demore muito pra postar. Beijos, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn' leitora nova ~rebola~ agradeço eternamente quem te
      indicou a nossa ib , espero que você continue amando cada
      história postada aqui. *-* Brigada linda , bjbj ;* /Natch

      Excluir
  4. Continuaaaaa ta perfeito.. nossa fasia um tempinho que eu ñ vinha akki , mas é que eu tava meio que oculapa nem no meu blog eu tava postando +.. continuaaaaaaa logo please,, poderia divulgar o meu blog? http://theworldofbeliebersjb.blogspot.com.br/ obrigada.

    ResponderExcluir
  5. aitá muito , muito , muito , muito perfa essa ib mano , tipo , muito mesmo *=*

    ResponderExcluir
  6. oi sou leitora nova também haha
    amor estou amando ,
    beijos e estou seguindo
    http://beliebers-imaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir