16 novembro 2012

Capítulo 7 - If I Were A Boy - Where Ever You Go

Eu me pergunto como nós podemos sobreviver a esse romance
   (Bryan Adams - Where Ever you Go)

Fui pra casa e chegando lá fui direto pro quarto me arrumar .
..
Abri a porta com pressa e sai correndo pro quarto .

Mãe : Que pressa é essa ?? - falou parando na minha frente -
Eu : Nada .. só vou me arrumar pra festa .
Mãe : Hmm ... você animada pra uma festa ? Uau, gostei da mudança !
Eu : Brigado mãe , mas eu vou subindo agora ta ? - falei beijando seu rosto -
Mãe : Certo filha . 

Joguei as compras na cama e fui pro banheiro tomar meu banho , tomei meu banho e voltei pro quarto pra me arrumar . Mal organizei a roupa e o celular toca .

Eu : Alô !
xXxX : Vai pra festa ?
Eu : Ah , ooi jô .. Vou sim e você ?
Jô : Nãao sei , tô pensando ainda . Mas qualquer coisa eu apareço okay ?
Eu : Ta , antes de sair eu te ligo pra perguntar se você vai , ta ?
Jô : Ta .. Até daqui a pouco !
Eu : Até ! - som de beijos -

Coloquei a roupa e me maquiei . Eu parei um tempo e fiquei pensando qual era o motivo pra eu estar indo nessa festa , eu nunca gostei de festas . O que estava acontecendo comigo ?? Mas vamos lá néh , como a Taylor mesmo disse .. esse é um ano de Mudanças ! Seja oque Deus quizer . Peguei o celular e fui ligar para o Joseph .

~  Joseph P.O.V  ~

Eu : Oi Mel !
Mel : Iai jô , vai pra festa ?? 
Eu : Vou sim , quer uma carona ?
Mel : Claro , tô te esperando !
Eu : Jajá eu chego !

Desliguei o telefone , me perfumei e fui buscar a Mel . Entrei no carro e liguei o som , tava tocando Where ever you go , fiquei pensando por qual motivo eu iria aquela festa . Pra me machucar mais ? Pra vêr ela com o metido do Justin enquanto eu fico sobrando no canto ? Quando ela vai me enchergar , quando ela vai perceber que eu sou o garoto certo pra ela ? Af , eu vou pela diversão ! é DIVERSÃO ! NÃO , PARA ! Quem eu estou enganando ? Eu não gosto de festas , talvez seja melhor eu voltar , mas eu já prometi a ela que iria buscar . SEJA OQUE DEUS QUIZER !

~ Mel P.O.V ~

15 Minutos depois o Joseph chegou , ele tava com uma fantasia de Mágico .. ele estava lindo como sempre . Entrei no carro e eu beijei o rosto dele .

Eu : Você esta lindo jô ! ~ rimos ~
Jô : Obrigado , e você será a vampira mais linda da festa !
Eu : Muito obrigada ! Vamos nessa !

Chegamos na festa e a Taylor e a Sam estavam na porta esperando . A Taylor fantasiada de Princesa e a Sam fantasiada de Bruxa . 

Eu : Ooi meninas !
Tay : Demorou hein ?!
Eu : Eu não , você que chegou 15 minutos adiantada !
Sam : Ela quase que ia me buscar em casa . Ligava de 5 em 5 minutos pra mim !
Eu : Imagino . A Taylor A-M-A festas !
Tay : Amo mesmo e por falar nisso vamos entrando .

Entramos e tava tocando Where Have You Been , a Tay puxou o Joseph pra pista de dança e ficamos eu e a Sam .

Sam: Olha quem ta ali , a patricinha metida !
Eu  : Af vou simplismente ignorar !
Sam: Com essa roupa da Mulher Maravilha depois da Fome , é impossivel ignora-la ! ~ rimos ~
Eu : Verdade . Tomara que ela não solte nenhuma gracinha hoje !
Sam: Ela não é nem doida , é hoje que eu quebro a cara dela !
Eu  : Relaxa Sam , hoje nós só vamos curtir ! Vamos dançar ! 

Puxei a Sam para pista de dança , chegando lá eu vi vários casais se pegando e um deles era o Joseph e a Taylor , fiquei meio que incredula mas feliz por eles . Continuei dançando como se o mundo fosse acabar , começou a tocar Beauty and a Beat e eu soltei tudo na pista de dança, Derrepente alguma coisa toca no meu ombro olhei pro lado e era ninguem menos que Justin Bieber , tentei ignorar mas ele insistiu .

Jus : Você está linda ! - gritou por causa da música -
Eu : Brigado . Você tambem não esta nada mal ! - gritei em resposta -
Jus : Eu amo essa música !
Eu : Que bom , eu tambem !

Ele chegou mais perto e começamos a dançar juntos . 


Mas como sempre tem algo pra atrapalhar a Soffie apareceu .

Soffie : Solta meu namorado ! - falou me puxando pelo braço -
Eu : Af pode ficar com ele pra você ! - virei as costas e continuei dançando -
Soffie : Essa ... - o Justin interrompeu ela -
Jus : Deixa de ser possessiva garota . É só uma dança . - falou se soltando do braço dela e dançando comigo -
Soffie : JUSTIN ! - Gritou -
Jus : Ignora ela , daqui a pouco ela desisti .
Eu : É melhor você ir com ela Justin , não quero problemas . 
Jus : Não se preocupa .

Esquecemos a Patricinha e continuamos dançando , o sangue fervia e o meu coração acelerava não consigo entender como o Justin pode ser tão Lindo ! Aquela fantasia de Principe mascarado caia perfeitamente em seu corpo . A Dança ia ficando mais quente quando fomos interrompidos pelo diretor batendo no microfone e fazendo um som super irritante ..

Diretor : Atenção Alunos , Só quero desejar um feliz Halloween a todos e divirtam-se na festa .

Logo o som voltou mais o Justin já tinha sumido , ignorei e continuei dançando . Me encontrei com a Sam , Tay e o Joseph . 

Eu : Vocês querem alguma bebida ??
Tay : Não Obrigada !
Sam : Nem eu !
Jô  : Tambem estou sem sede !
Eu : Okay , vou beber algo e jajá eu volto !

Fui para o balcão de bebidas e pedi um ponche ao Barman , sentei num banquinho e fiquei observando a festa quando eu vi o Justin e a Soffie se pegando num canto . Tentei ignorar mas aquilo era mais forte do que eu , fiquei observando eles se engulirem por um tempo mas resolvi voltar a dançar com meus amigos . Quando eu cheguei lá o Justin tocou no meu ombro de novo .
Bufei e beijei o primeiro garoto que eu vi na minha frente . Não sabia quem era mas eu estava disposta a fazer de tudo pra deixar o Justin com ciumes , Dito e Feito , o Justin puxou o garoto pelo braço com raiva ..

Jus : Ta louco cara ? Quem você pensa que é ?
xXx : Foi ela quem me beijou .
Jus : Não interessa , desaparece daqui !
Eu : Eu que te pergunto , Ta louco Justin ?? Porque você fez isso ?
Jus : Eu .. Eu não sei , só que ..
Eu : Só que nada Justin , eu tenho direito de beijar quem eu quizer ! Eu sou solteira okay ?
Jus : Você pode até ser solteira mas é minha propriedade !
Eu : Aé ?? Eu sou sua propriedade e você é propriedade da Soffie ?
Jus : ...
Eu : Responde Justin !
Jus : Eu não sei o que dizer .
Eu : Então só ouse se meter na minha vida de novo quando você tiver o direito de fazer isso okay ? Enquanto isso você não tem direito de interferir em nada !
Jus: Me desculpa , é que eu pensei que ..
Eu : Pensou errado . Agora dá licença que eu vou aproveitar a festa !

O Justin foi embora e eu sorri vitoriosa !

Tay : Que bafoo ! Ele ficou se mordendo de ciumes !
Sam : Verdade , ele só faltou chorar aqui !  - rimos -
J ô : Eu não acho , vocÊs tão exagerando !
Sam : E você ta morrendo de ciumes !
Jô : Eu não !
Eu : Gente vamo esquecer isso e curtir a festa !
Tay : É pra já !

1 Hora depois resolvemos ir embora , Fui pra casa , tomei um banho e desabei na cama ... amanhã seria dia de aula ...


 OOI MINHAS PRINCESAS , COMO VOCÊS ESTÃO ? EU TÔ ÓTIMA ! TA AI O CAP 7 E ESPERO QUE GOSTEM . FORAM TANTOS ACONTECIMENTOS NESSAS ULTIMAS SEMANAS NÉH ? ENTRE ELES O FIM DE JELENA , FIKEI  MT TRISTE MAS AINDA EXISTE UMA PONTA DE ESPERANÇA ! "Na manhã de quinta-feira (15), Justin e Selena foram até o hotel Four Seasons, em Beverly Hills, mas entraram no local em momentos separados, provavelmente para que ninguém tiresse fotos deles juntos. Fãs que estavam no hotel, comentaram que viram Justin e Selena aos beijos."  VIA: BIEBER MANIA  QUEM AI QUER QUE JELENA VOLTE GRITA EU ! EUU \O/\O/ KKKK' MAS ENFIM , COMO EU TINHA DITO ANTES OS CAPITULOS SERÃO MOVIDOS A COMENTÁRIOS , COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO . BOA LEITURA . LíviaC.

          Justin me esperando pra dár uma voltinha ! Hehe 

5 comentários: