04 dezembro 2012

Capítulo 8 - If I Were A Boy - Halo



Você é tudo que eu preciso e mais,Isso está escrito em todo o teu rosto.
   (Beyoncé - Halo)


1 Hora depois resolvemos ir embora , Fui pra casa , tomei um banho e desabei na cama ... amanhã seria dia de aula ...

- New Day -

Mãe: Meel Acoorda ! - gritou da porta do quarto -
Eu : Afe mãe , mais 10 minutinhos ! - falei me virando -
Mãe: Nem mais 1 , vamos levantando Melissa , Dia de aula ! - falou tirando o cobertor de cima de mim -
Eu : Okay okay , pode descer que daqui a pouco eu chego lá .

Minha mãe desceu , eu tomei banho , me arrumei , tomei café e fui para escola . Chegando lá ...

Tay: Oi Amiga , Bom dia !
Eu : Ótimo dia !
Tay: Que animação é essa ?? Tudo por causa do Justin ontem néh ?
Eu : Nada a vêr , e por falar nisso nem sei como vou olhar pra cara dele hoje .
Tay: Meu Deus, parece que esse menino adivinha .. olha ele vindo ai !

Me virei e sai rapidamente em direção a sala , mas o Justin foi mais rápido e me puxou pelo braço ..

Jus: Melissa Espera !
Eu : Nós não temos mais nada pra conversar.
Jus: Eu tenho .. me escuta !
Eu : Então fala logo que eu não tenho muito tempo. - bufei -
Jus: Eu queria pedir desculpas sobre ontem , eu não sei oque deu em mim !
Eu : O Problema é seu Justin , você não tem direito de fazer isso comigo !
Jus: Isso oque ?
Eu : Você fica ai feliz com sua namorada e eu aqui me iludindo ..
Jus: Não é ilusão , eu não sei o que acontece quando eu estou com você , eu me sinto bem .. e sei que posso ser eu mesmo!
Eu : Mas .. - ele me interrompeu -
Jus: E eu sei que você me ama tambem !
Eu : S-sabe ? S-sabe de que ? - falei nervosa -
Jus: Quando eu te olho nos olhos você fica toda vermelhinha , quando eu chego mais perto suas mãos ficam tremulas , e quando eu te beijo .. seus lábios se encaixam perfeitamente no meu e eles dançam num ritmo inabalavel !
Eu : Mas como fica a Soffie ?
Jus: Eu não sei ainda ... Eu não quero fazer ela sofrer !
Eu : Mas quem sofre com essa história sou eu néh ?
Jus: Não Mel , eu quero te fazer feliz é só q ..
Eu : Justin você tem que entender que eu não posso me decepcionar ... de novo não ! - sussurrei a ultima parte -
Jus: Mas eu quero te fazer feliz Mel , eu te amo e você me ama .. o que pode impedir isso ?
Eu : A Sua namorada !
Jus: Por enquanto ..
Eu : E oq você pretende fazer , acabar com ela pra ficar comigo ?!
Jus: Eu ainda não sei ..
Eu : Então decida-se rápido , não tenho todo tempo do mundo ..
Jus: Me encontra na quadra depois do treino ?
Eu : Ta certo , Mas eu não garan... - ele me interrompeu com um selinho -
Jus: Te vejo lá !

Ele saiu e eu fui me encontrar com as meninas.

Tay: Onde você tava Mel ?
Eu : Ali ué !
Tay: Esse lugar tem nome ?
Eu : É ... ali sabe ... perto do  ...
Sam: Ahan , sei .. ali com o Justin néh ?
Eu : Não enche ! eu não tava com aquele garoto ..
Sam: Sei ...
Tay: Mas por acaso vocês viram o Joseph ?
Eu : HMMMMMMMM , TA COM SAUDADE É ?
Tay: iiiii .. vai começar !
Sam: Apaixou pelo beijo do Joseph !
Tay: Que beijo ?!
Eu : HAHA ' Todo mundo viu vocês se pegando na festa ontem ..
Tay: É que ..
Sam: É que nada , não fique com vergonha não ! - rimos deboxando da cara dela -
Tay: É sério gente, vocês viram ele ?
Sam: APAIXONOU ! - rimos -
Eu : Vi não tay , ele ainda não chegou .. Não se preocupa jajá seu namorado chega !
Tay: Aff só vocês para encherem o meu saco desse jeito !
Eu : Conta comigo sempre !
Sam: E comigo tambem ! - nos cumprimentamos -
Tay: A conversa ta boa mas vamos pra sala que jajá a aula começa !
Eu : Vamo !

~ Justin P.O.V ~

Eu sai super feliz dali e fui me encontrar com o Chaz e o Ryan pra resolver uma coisa com eles ..

Eu  : Eai caras !
Chaz: Eai dude !
Ryan: Fala mano ! - nos cumprimentamos -
Eu  : eu tenho uma coisa pra falar pra vocês .
Chaz: Manda !
Eu  : Eu tô gostando de uma garota ..
Ryan: Até que fim você ta dando valor a soffie dude ..
Eu  : Esse é o problema ..
Chaz: Qual ?
Eu  : Não é a soffie !
Ryan: ÚÚÚÚÚ , e quem é a donzela que conquistou seu coração ! - deboxou da minha cara -
Eu  : A Melissa cara ..
Chaz: Melissa Adans ?? Ela é a maior gata dude ..
Eu  : não pow , a Melissa Nichols !
Ryan: NICHOLS ?!
Chaz: Aquela garota é ... - o Ryan interrompeu ele -
Ryan: Legal cara !
Eu  : E eu vou precisar de uma ajuda de vocÊs ..
Chaz: iiiii , lá vem bronca !
Eu  : Relaxa , é que eu e a Mel vamos nos encontrar depois do treino e eu quero que vocês me deem cobertura , pro caso da Soffie aparecer !
Ryan: Deixa com a gente dude !
Eu  : valeu bro ! a gente se vê no treino !
Chaz: Tamo junto ! - nos cumprimentamos novamente -
Eu  : Vamo lá que a aula já vai começar ..

Fui pra sala e fiquei esperando dár a hora do treino , tava quase morrendo de ansiedade

...

Ooi gente ent , eu demorei pra postar porq vocês demorarão pra comentar ashuashua , então se quizerem que eu poste mais rápido é só comentar mais rápido ué ,FANTASMINHAS APAREÇAM !! kk' Mas sério gente , a opnião de você é muito importante pra mim , é cada palavra , cada comentário que me dá inspiração pra postar ent por favor comentem mt ta ??? 4 coments e eu continuo ! BOA LEITURA ! ~LiviaC.

4 comentários:

  1. Ta´muito bom eu to amando mais nao demora muito pra postar
    beijos julia

    ResponderExcluir
  2. Se tem alguma coisa haver com a minha vida ? JAMAIS NÉ LÍVIA KKKKKKKKKKKKKK, continua retardada, eu quero ver meu final feliz (:

    ResponderExcluir
  3. THAÍSPETACULAR ↑ KKKKKK -parei- Dúvido thaísinha ops.. manuzinha que não tem nada a ver cntg but ok.

    Enfim, como uma leitora dedicada eu vim comentar a bagaça aqui. TA DIVO LÍV E CONTINUA SE NÃO EU TE BATO. /Natch da blusa Vermelha.

    ResponderExcluir
  4. tá muito perfeito, continua pfvr. Alice

    ResponderExcluir