07 dezembro 2012

Hey, bitchs da Natch! (:



Justin is sexy and everybody know it ♪





Heeeeeeey bitch, and my sexy's ladys vocês estão bem? Cara, que saudades disso aqui, vocês não tem ideia das coisas que me aconteceram mais deixa isso pra lá.

Eu preparei inúmeras fanfics pra vocês, só que dai eu tive vários contratempos e parava na metade, KK -qn Mas enfim, tem uma que é super especial que é a Beauty and a Beat e a Stuck In The Moment (with you) mais não sei qual postar. Ambas tem 1 capítulo pronto. Irei postar os prólogos e vocês escolhem qual história preferem ok? aperta leia mais


BEAUTY AND A BEAT - PRÓLOGO

Oi, meu nome é Nicole Gomez, mas podem me chamar de Nicki, tenho 17 anos e estudo na High School Stratford a qual estou a caminho. 

Hoje é o primeiro dia de aula, e eu estou lá já faz um ano, não estou tão ansiosa quanto imaginava. 

Acabei de chegar à escola, e está tudo tão diferente – fiz uma cara de espantada – Não vi ninguém conhecido, claro não tinha amizade com ninguém. Desde o ano passada eu sempre fui anti-social aqui porque eu não queria ter saído dá minha antiga escola, mas fui praticamente obrigada e prometi a mim mesma não ser amiga de ninguém, eu sei que é muito radical isso da minha parte, mas prefiro assim. 

O sinal acabou de tocar e todos estão enfurecidos indo até o ginásio, o diretor está lá pra nos dar “boas vindas”. 

Toronto, Stratford, Canadá 

07h15min da Manhã 

P.O. V Diretor Stewart 

- Bom dia alunos, estou aqui como em todos os outros anos para dar boas vindas a todos vocês e desejar mais uma vez um bom ano a cada um de nossos alunos. Vamos agora conhecer os professores do semestre de vocês. – uma mulher deu um passo e deu um sorriso amarelo – Bom essa é a professora de História de vocês, a Srta. Stefanny – logo em seguida todos aplaudiram e outro professor deu um passo a frente – e esse é o Sr. David, professor de Biologia – a propósito ele era um gato, continuou assim por um tempo –

STUCK IN THE MOMENT (WITH YOU) - PRÓLOGO


Hey, meu nome é Sam e eu estou a caminho da casa da minha tia Mel, meus pais forão para a segunda lua de mele me deixaram aqui, graças a deus.

FLAHSBACK MODE: ON

Pai: Filha? - meu pai entrou no meu quarto sem bater, novidade. Tentando parecer calmo o que me deixou mais agoniada ainda - Precisamos conversar! - ai vem coisa, já estou vendo -

Sam: Fala pai! - tentei não demonstrar curiosidade -

Pai: Bom eu e sua mãe iremos viajar! - deu um longo suspiro e continuou - E você terá que ir para a casa da sua tia Mel.

Sam: E porque eu não posso ir? - falei num tom decepcionado, mas tudo aquilo era fingimento, eu sabia que eles queriam ficar a sós se é que me entendi, meu pai logo em seguida me olhou incrédulo - Brincadeira pai. - ele riu aliviado - Podem ir e não se preocupem comigo, eu tentarei me cuidar.

Pai: Olha lá em mocinha não vai aprontar com a sua tia. - rimos daquela situação, mais todo mundo sabia que eu me dava super bem com a tia Mel - Como suas férias acabou de começar passaremos cerca de 1 mês viajando, então se cuide mesmo. Mais qualquer coisa nos ligue.

Sam: Vocês acham que eu irei atrapalhar a lua de mel de vocês? - abracei o meu pai de lado o deixando conformado com tudo que havia acontecido, ele estava realmente muito nervoso - Não se preocupa vou tentar me cuidar !

---

ENTÃO, o que acharam? Modesta parte eu AMEI 'Stuck In The Moment' porque quando eu criei a sinopse dela eu me imaginei no lugar da Sam, mas enfim escolham. Vou colocar o lay novo (não tem nada com natal ou ano novo) faz um tempão que fiz ele, então...





Nenhum comentário:

Postar um comentário