12 dezembro 2012

Capítulo 9 - If I Were A Boy - Love me Like you do




Me ame como você faz.
(Justin Bieber- Love me like you do)



Fui pra sala e fiquei esperando dár a hora do treino , tava quase morrendo de ansiedade . Então chegou a hora ..
Sai da sala e fui me encontrar com os garotos no treino

Eu : Eai bro , tudo certo ??
Chaz: Até agora ta néh !
Eu : Mas cadê o Ryan?!
Chaz: Olha ele vindo ali !
Eu : tudo certo ?
Ryan : As líderis de torcida vão treinar hoje cara , iai ? oq você vai fazer ??
Eu : Só me faltava essa ! Vocês vão ter que enrolar ela pra mim cara, não posso perder esse encontro !
Chaz: Vamo fazer o pussivel dude !
Eu : Se precisar o impossivel tambem !
Ryan: Calma cara.. isso é só um encontro !
Eu : Não é UM encontro é O encontro !!
Ryan: Ta certo , então é O ENCONTRO !!
Treinador: O Papo ta bom mas vamos lá garotos , temos muito oq fazer hoje !

Tirei a camisa e fui me aquecer , a soffie chegou logo me agarrando por tras ..

Soffie: Oi amor ! - beijou meu pescoço -
Eu : oi . - virei pro outro lado e voltei a me aquecer -
Soffie: Justin olha pra mim !
Eu : Fala ! -falei olhando pro lado -
Soffie: OLHA PRA MIM JUSTIN ! - Gritou enquanto puxava meu braço -
Eu : QUE ISSO GAROTA ? ENLOUQUECEU FOI ?
Soffie: Quem enlouqueceu foi você ,porq ta todo estranho comigo ?
Eu  : Eu não tô estranho !
Soffie: Não me faça de bobo Justin, hoje mais cedo eu fui te beijar e você não correspondeu , agora nem me olha direito !
Eu  : e oq você quer que eu faça ? fique te olhando ?
Soffie: Não é isso - eu interrompi ela -
Eu  : você tem que entender que nem todas as atenções do mundo são pra você soffie , o mundo gira em torno de uma pessoa !
Soffie: Oque você quer dizer com isso ? - falou eufórica -
Eu  : Logo mais você vai descobrir , mas me deixa treinar que eu tenho muito oq fazer !

Vesti a camisa do time e fui treinar ..

Chaz: Tudo bem cara ?
Eu  : Relaxa , ela vai ter oq merece !
Ryan: Eu acho que você não devia fazer isso com ela dude !
Eu  : Porq ? ta afim dela Ryan ??
Ryan: não sei ..
Eu  : pode ficar pra você , só me dá um tempo !
Ryan: Não se preocupa dude !
Treinador : Chega de papo rapazes , vamo treinar !
Eu : No fim do treino a gente se fala !!

~ Melissa P.O.V  ~

Tay : você vai embora agora mel ?
Eu : Não , vou ficar mais um pouquinho !
Tay: Fazendo oq ?
Eu : Vai começar o interrogatorio é ?? ta parecendo minha mãe .
Tay: Desculpa só queria saber ué ..
Eu : Logo mais você saberá ..
Sam: HMMMMMM .. A Melissa cheia de segredinhos ? ai tem coisa viu !
Eu : Não é nada de mais gente ! - falei enquanto olhava no relógio - Então amanhã a gente se vê ?
Sam: É néh !!

Fui em direção a quadra , cheguei lá e os meninos ainda estavam treinando fikei esperando o treino acabar quando a soffie veio falar comigo

Soffie : Oq ta fazendo aki ?
Eu : Não interessa !
Soffie: Interessa sim porq essa é minha área !
Eu : Tem seu nome aki ? Não então me deixa em paz !
Soffie: Você vai me pagar
eU : Você vai fazer oq ?
Soffie : Uma hora você saberá ..

A soffie foi embora e logo depois eu percebi que o Justin tava observando nossa conversa , ele piscou escondido pra mim e eu sorri em resposta .



 10 Minutos depois o treino acabou e o Justin foi para tras da arquibancada .

~ Justin P.O.V ~

Eu : Meninos , fiquem de olho na soffie e não deixem ela me encontrar .
Chaz : Vai lá dude , boa sorte !

Fui para tras da arquibancada e logo após a melissa chegou ,encostei ela na parede e lhe dei um beijo feroz ..
fazia muito tempo q eu queria fazer aquilo e o beijo durou mais ou menos 15 minutos e paramos por falta de fôlego .

Eu : você beija muito bem !
Mel: Brigado , você tambem colabora !
Eu : Então , o nosso relacionamento vai pra frente ?
Mel: Relacionamento ?
Eu : é .. - me ajoelhei - Quer namorar comigo ?
Mel: eu não sei oq dizer Justin ..
Eu : Só diz que sim e eu te farei feliz !
Mel: Então sim .. claro .. com certeza ! - nos beijamos e ela interrompeu o beijo - E a soffie ?
Eu : Como sempre ela é o problema .. preciso só de um tempinho pra terminar com ela ta ?
Mel: Pode ser ..
Eu : Enquanto isso .. - dei um selinho demorado -
Mel: ... Vamos viver um amor proibido !
Eu : Romeu e Julieta - rimos -
Mel: Temos que ir Justin , a soffie pode desconfiar !
Eu : Então vamos


...

Como eu disse antees ... quanto mais comentários , mais rápido sai o capítulo !! Então .. ta ai o cap 9 e espero q gostem ! Boa Leitura ! 4 coments e eu continuo. LíviaC.




5 comentários: