13 dezembro 2012

Oi!

Chaveiros-fofos_large

Bom, já que vocês me fizeram o favor de não comentar sobre qual imagine eu iria postar aqui -bubu- eu escolhi, e será Stuck In The Moment (With You) como podem perceber o layout é novo denovo mais é porque é especial, foi minha amiga Manu que fez especialmente pra mim. Vou postar a sinopse da imagine, aperta leia mais!




Sinopse: Stuck In The Moment (With You)




Samantha (Sam) é uma garota muito determinada, porém teimosa. Ama seus amigos como ninguém e daria tudo por eles. Ela tem apenas 17 anos. Um certo dia seu pai resolve fazer uma segunda lua de mel com a mãe da mesma e aproveita para manda-la para casa de sua tia Mel que por sinal é uma tia a qual ela ama muito, mais quando ela chega na casa da tia tudo pode acontecer e ela conhecendo um garoto que se nomeia de Justin, um garoto de apenas 18 anos e em meio de tantas implicâncias com o mesmo ela acaba se apaixonando perdidamente, mas tudo poderá acontecer no meio dessa paixão. Será que essa paixão virará amor, e tudo se fortalecerá com o tempo? Será que ele também a ama? Ou tudo irá se passar de um mal intendido?


Gênero: Amizade, Comédia, Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Contém: Linguagem imprópria, Alcoolismo e Hentai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário