13 dezembro 2012

Stuck In The Moment (With You) // Capítulo 1


I dont care, I got you baby.


Hey, meu nome é Sam e eu estou a caminho da casa da minha tia Mel, meus pais forão para a segunda lua de mele me deixaram aqui, graças a deus.

FLAHSBACK MODE: ON

Pai: Filha? - meu pai entrou no meu quarto sem bater, novidade. Tentando parecer calmo o que me deixou mais agoniada ainda - Precisamos conversar! - ai vem coisa, já estou vendo -

Sam: Fala pai! - tentei não demonstrar curiosidade -

Pai: Bom eu e sua mãe iremos viajar! - deu um longo suspiro e continuou - E você terá que ir para a casa da sua tia Mel.

Sam: E porque eu não posso ir? - falei num tom decepcionado, mas tudo aquilo era fingimento, eu sabia que eles queriam ficar a sós se é que me entendi, meu pai logo em seguida me olhou incrédulo - Brincadeira pai. - ele riu aliviado - Podem ir e não se preocupem comigo, eu tentarei me cuidar.

Pai: Olha lá em mocinha não vai aprontar com a sua tia. - rimos daquela situação, mais todo mundo sabia que eu me dava super bem com a tia Mel - Como suas férias acabou de começar passaremos cerca de 1 mês viajando, então se cuide mesmo. Mais qualquer coisa nos ligue.

Sam: Vocês acham que eu irei atrapalhar a lua de mel de vocês? - abracei o meu pai de lado o deixando conformado com tudo que havia acontecido, ele estava realmente muito nervoso - Não se preocupa vou tentar me cuidar !


FLASHBACK MODE: OF

Acabei de chegar na frente de casa da tia Mel e por sorte ela não estava em casa, simplesmente me sentei no banco que havia na frente da casa, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música, como sou uma pessoa muito divertida fiquei ensenando todas as músicas que escutava e por sorte ninguém me via fazendo isso... Ou não.


Comecou a tocar algumas músicas lentas e eu me perdi no tempo, ou melhor, me perdi naquelas letras. Me senti um tanto pra baixo o que era bem estranho não me sentia assim a um bom tempo, fiquei ali perdida no nada, perdida naquelas folhas de árvores voando pra lá e pra cá apenas acompanhando seus movimentos. Até que alguém toca meu ombro me dando um susto.

Sam: AI TÁ MALUCO GAROTO? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? AVE MARIA! - eu tinha praticamente caído do banco e me levantei limpando-me, ele apenas ria de mim, ou melhor, do meu cabelo que estava todo desgrenhado cheio de grama - Nunca assuste uma garota que está pensando na vida, ouviu?

xXx: Desculpa. - tentou se recompor - Você estava ai tão longe e parecia triste, apenas vim ver o que havia acontecido com você.

Sam: Ah! Não estava triste eu estava pensativa é diferente. Poxa, que susto garoto! - coloquei a mão em direção ao meu coração que batia descompassado - Nunca mais faça isso comigo!

xXx: Já pedi desculpas! - se recompôs novamente - A propósito meu nome é Justin e o seu?

Sam: Sam, quer dizer Samantha! - ele deu um sorriso um tanto fofo o que me deixou corada -

Jus: Tá ai só, porque?

Sam: Tô esperando a minha tia, irei passar as férias aqui na casa dela!

Jus: JURA?! Quer dizer, jura? - tentou ele disfarçar a empolgação de um jeito tão engraçado que me fez rir, corando ele em seguida -

Sam: É, juro!

Jus: Bom vou ter que ir, te vejo depois? - percebi uma pontinha de felicidade na voz dele -

Sam: Claro, até mais. - acenei pra ele enquanto ele se afastava rapidamente de mim -


***

Logo depois de alguns tia Mel finalmente havia chegado. Entramos na sua casa com um sorriso enorme no rosto que não se explicava ...

Oi gente, meu primeiro capítulo depois de séculos, espero não está 'fora de forma' enfim, espero que gostem e a IB vai ser movida a comentários, então comentem bem MUITO, ok? 4 comentário e eu continuo, beijos.

5 comentários:

  1. perfeito kra ><' , cê tá na minha lista de recomendo ><' , bjx e continua logo -v-

    ResponderExcluir
  2. Heey seguindo o blog! Que incriveeeeel! <3
    Dá uma olhadinha no meu bb?
    xoxo,
    Caroline: http://staystrongfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHAY . VIM TE ENTREGAR UM SELINHO CACHORRA DA MINHA VIDA . http://beliebersbrasileras.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir