28 dezembro 2012

Selinhos

divei :3

alô alô galerinha, 4 comentários finalmente, jájá posto o capítulo 2. Enfim, ganhei 2 selinhos um da Thais que se diz Manu e da minha gatinha Duds.


Não vou repassar agora, por que a cabeça tá cheia e não sei a quem repassar, mas enfim ai em baixo tem o de 'Manu'.


1. O que você mais admira no Justin?
Admiro tudo dele, mas principalmente os olhos e a boca.

2. Como reagiria se o Justin fosse namorado da sua melhor amiga
e você estivesse gostando dele?
Complicado :s , se eu visse que ele está feliz com ela eu partia pra outra, se não eu correria atrás da minha felicidade e conquistava ele de todas as maneiras, com tanto que isso não arriscasse a minha amizade.

3. Qual a coisa mais louca que já fez pelo Bieber?
Sair cantando (lê-se gritando) as músicas dele, e dizer "JayB eu te amo" mas já inventei de sair de 'Avatar Roxa' com minha amiga quando tiver o show dele e a gente ir.

4. Uma cantada muito louca pra ele agora?
Não sou boa com cantadas, mas.. "É seu aniversário? Porque você tá de parabéns!" KK podrê :3

5. Justin Drew Bieber é...
Tudo de mais precioso na minha vida, a pessoa mais importante dela. Ele pra mim é TUDO!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE CANTADA FULEIRA É ESSA NATACHA ? KKK , AI, AI SABE. QUEM SERÁ A DOIDA QUE COMBINOU CONTIGO DE SE PINTAR DE ROXO KKK . TE AMO :33

    ResponderExcluir