25 fevereiro 2013

Heart Attack / Capítulo 2


"eu não quero ficar sem você, amor, eu não quero ficar com o coração partido. não quero respirar sem você, eu não quero ter esse papel" beyoncé - broken hearted girl

No fim das aulas eu fui direto para o banheiro e nem me importei em encontrar com o Nathan, olhei o espelho e suspirei profundamente, eu ainda não conseguia acreditar no fato de que o Justin estava de volta, eu sei que ainda o amo mas eu também amo muito o Nathan, eu estou confusa, não sei o que fazer, a minha vida se resumia em "Justin Bieber" e agora que eu me dou bem na vida ele aparece, assim do nada?

Flashback On

Justin: Agora chega! Eu te amo porra, e para de coisa. Para. Eu não sou de fingir, quando eu digo que te amo é verdade! Até porque se você acha que "as outras" ouvem "eu te amo" meu não é nenhuma delas que me deixa tão desengonçado, envergonhado conversando como você faz, agora para!
Mary: Porque eu não consigo acreditar em você? Eu te amo, eu te quero pra mim pra sempre, mas o meu coração diz não Justin, por favor me ajuda eu não quero mais sentir essa dor que vem de dentro do meu peito. Eu te amo, mas eu não consigo acreditar em você.


Justin: Por favor tenta acreditar em mim, eu te amo e eu não me perdoaria se te perdesse.
Mary: Eu não consigo, por mais que eu te ame, uma traição pra mim é demais. E se você me amasse tanto como você mesmo diz, porque me traiu? Porque fez isso comigo? Eu não merecia Justin, eu te dei o mundo, eu fiz tudo pelo nosso amor e o que eu ganho é isso? Uma traição? 
Justin: - abaixou a cabeça - Me perdoa? Eu prometo que não farei mais isso!
Mary: Preciso de um tempo longe de você. A questão agora não é mais nós dois, e sim eu.
Justin: Não me castiga desse jeito por favor, você sabe que eu te amo!
Mary: Ama tanto que me traiu com outra. Desculpa Justin, mas agora não. - sai -

Flashback Of

Lágrimas caíram sobre meu rosto, meu coração se contraiu de dor, mas não dor física e sim dor aquela que por mais que o tempo passe ela não irá sair, eu amo o Justin como ninguém nunca o amou, e como eu nunca amei alguém, mas eu não consigo perdoa-lo por mais que eu tente, eu não consigo.

[...]

Voltei pra casa e fui direto para o meu quarto sem ao menos olhar quem estava em casa, minha cabeça estava a mil e nada de bom vinha a minha mente, só ele, só o Justin.

Troquei de roupa e me deitei com o pensamento longe, até que alguém bate em minha porta.

Mary: Quem é? - gritei -
Sr. Andrews: Sou eu filha, esqueceu da surpresa que eu e sua mãe temos para você?!
Mary: Completamente! - abri a porta - Mas enfim, que surpresa é essa pai?
Sr. Andrews: Me acompanhe...

Olá meninas lindas do meu heart attack haha' *-* , QUEM AI JÁ OUVIU A SENSAÇÃO DO MOMENTO? Pra quem não sabe, ontem jogaram um link com 'Heart Attack' na rede e tá sendo o maior sucesso, eu NÃO paro de ouvir, tô pirada nessa música sos. Mas enfim, comentem, 5 comentários posto o cap. 3. Bjã1 , amo vocês divesas ♥


7 comentários:

  1. gente continua! akela parte do -nenhuma delas me deixa desengonçado cm vc- foi demais, sonho com alguem dizendo iso

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, QUE PERFEITA!
    sério, continua logo, por favor!
    amei <3
    @likejdb

    ResponderExcluir
  3. Omb to morrida aqui... Continua essa perfeicao pf pf pf... Eu tbm to vudrada em Heart Attack e tipo peeeeerfeita cara.... Continua ae

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aq õ//
    Ta Peerffeito Coonttinuuaa Pleasee *--*

    ResponderExcluir
  5. Continua...? TO CURIOSA O.o

    ResponderExcluir