20 fevereiro 2013

Heart Attack / Capítulo 1


"eu não tenho certeza se você sabe mas a razão pela qual eu te amo, é que você, é você, só você!" 
avril lavigne - i love you

Mary: Bom dia pai e mãe! - dei uma mordida na maçã sentando na mesa do café da manhã - Pai o senhor pode me levar na escola hoje? - fiz carinha fofa -
Sr. Andrews: Só levo porque é 1° dia de aula. - gargalhou todo contente -
Mary: E que animação toda é essa? - perguntei espantada -
Sra. Andrews: Você saberá quando chegar da escola! - sorrio -
Mary: Ah, isso não vale mãe. Conta logo! - esperneei -
Sra. Andrews: Nem começa mocinha, vai se arrumar logo vai. Seu pai vai já te levar!

[...]

Subi e tomei um banho super rápido, soltei o meu cabelo e coloquei uma roupa e desci ao encontro do meu pai, para ele me levar até a escola.

[...]

Sr. Andrews: Vamos?! - ele falou e logo em seguida assenti -

Minutos depois chegamos a tão "esperada" escola, desci do carro e desejei um bom dia ao meu pai, aliás sou uma boa moça né?! - gargalhei - Só até a página 2, mas tudo bem. Caminhei ao encontro dos meus amigos e nada deles, então aproveitei para ir até o banheiro e arrumei o meu cabelo.


Quando sai do banheiro, me deparei com o meu príncipe, quer dizer meu namorado, Nathan Nichols, o segundo menino mais popular da escola, o primeiro era o Justin, meu ex, mas ele saiu da escola depois que me deixou. Enfim, corri aos braços do meu namorado.


Mary: Oi, meu amor! - selinho - Quando você voltou de viagem?
Nathan: Own bebê, voltei ontem à noite, por isso nem fui te ver! - fiz bico e dei um longo selinho -
Mary: Senti saudades!- me pendurei em seus ombros e o olhei fixamente -
Nathan: Também senti muitas saudades suas. HA' Olha quem vem ali. - apontou e era ele, o menino mais especial que já tive em toda a minha vida, o menino que mudou minha vida por completa, mas que me deixou por um motivo bobo, sem me explicar nada, era ele, era o Justin -
Mary: Justin! - sussurrei e minha cabeça instantaneamente se abaixou -
Nathan: O que foi amor? - perguntou ele preocupado com a minha reação - Pensei que estaria feliz pro vê-lo!
Mary: E estou, mas minha cabeça doe um pouco - menti - vou tomar algum remédio. Já volto! - dei um beijo um pouco mau dado e sai daquela cena que me sufocava -

[...]

"Eu não acredito que ele voltou pra me atormentar de novo, como ele faz aquilo tudo comigo e do nada volta?! Mas tudo tem uma razão não é mesmo, e essa minha razão eu irei encontra-lá." - pensei

Como as aulas iriam demorar muito para começar, voltei para perto do Nathan ali eu estaria segura psicologicamente.

Hellow leitoras, 5 comentários para o 2° capítulo? Espero que sim, bjões.


10 comentários: