20 fevereiro 2013

Heart Attack - Sinopse/Prólogo


Ela é uma garota apaixonada e misteriosa, porém não deixava sua sensualidade escondida em momento algum. Ela se chama Mary Andrews, popularmente conhecida, ela era loucamente apaixonada por Nathan Nichols sua paixonite desde que se entende por gente.


Namoraram desde os 16 anos da Mary, mas toda essa paixão mudaria quando alguém do passado da Mary voltasse. 


Prólogo:

Justin: Mary por favor me entende eu estou fazendo isso pelo nosso bem! - jatos de lágrimas caíram sob meu rosto -
Mary: Me entende você Justin! VOCÊ! Eu larguei tudo pelo nosso amor e você faz isso?! Some da minha vida Justin, some da minha casa, AGORA! - abri a porta e ele se foi com lágrimas nos olhos -

Mary P.O.V

Eu e Justin namorávamos a 1 ano e eramos muito felizes juntos, pois é ERAMOS! Até que ele decidiu voltar para Stratford, sua cidade natal, e trabalhar na empresa da família. Eu perdi meu chão quando Justin se foi, como ele pode me deixar aqui só e desolada?!

"Porque ele tinha que me deixar aqui meu deus, justo agora?" - pensei enquanto suspirava aos prantos

Eu sempre fui anti-social e nunca tive uma amiga se quer e o Justin era a única pessoa que estava do meu lado o tempo inteiro, e eu o amava. Mas ele me deixou... Agora terei que seguir a minha vida, como? Não sei, mas terei que segui-lá!

Fim de prólogo

Quando seu antigo e primeiro amor aparecer, o que a Mary deverá fazer? Veremos ao longo dos capítulos


Primeiro capítulo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário